Home Futebol O trunfo por Marcelo, o motivo para Cavani não fechar e Savarino: as notícias do Botafogo hoje (31)

O trunfo por Marcelo, o motivo para Cavani não fechar e Savarino: as notícias do Botafogo hoje (31)

O Botafogo tem um trunfo para tentar contratar Marcelo, do Real Madrid; O motivo para Cavani não acertar e o negócio com Savarino

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz a partir de agora um resumo das principais notícias do dia do Glorioso, hoje (31).

PUBLICIDADE

Atlético-MG nega ter recebido proposta de Botafogo e Vasco por Savarino; saiba mais

Com pouco espaço no Atlético-MG, Jefferson Savarino desperta a cobiça de grandes clubes do futebol brasileiro. Nos últimos dias, surgiram especulações de que o atacante teria sido procurado por Botafogo e Vasco. O Torcedores.com apurou que o Atlético-MG não foi procurado por ninguém ligado aos clubes cariocas. Jefferson Savarino tem contrato com o Galo até dezembro de 2023. O acordo estabelece, a princípio, uma multa rescisória de US$ 5 milhões (R$ 23,7 milhões, pela cotação atual).

Botafogo tem trunfo para buscar contratação de Marcelo

Botafogo está preparado para iniciar a busca por Marcelo, segundo publicouo jornal O Globo. Isso porque o clube está com o alerta ligado para, assim que a temporada europeia acabar – e consequentemente o contrato do lateral com o Real Madrid chegar ao fim -, entrar em contato com o jogador e com seu estafe para repatriá-lo. Segundo a publicação do jornal, o Botafogo tem um trunfo para contar com Marcelo: o lado torcedor. Marcelo é botafoguense e toparia voltar ao Brasil para defender seu clube do coração. Mas mais que isso: o jogador agora sabe que a nova administra tação do clube, agora comandada por John Textor, pode viabilizar o acordo, além de estar formando um time forte para os próximos anos. Ele e Textor, inclusive, já teriam conversado recentemente.

PUBLICIDADE

Cavani no Botafogo: Saiba o que impediu o acordo do uruguaio com o clube

Botafogo viu seus planos por Edinson Cavani ruírem nas últimas semanas, mas o negócio ficou perto de ser viabilizado. Segundo publicação do jornal O Globo, a avaliação de pessoas ligadas ao clube carioca é que alguém vazou as negociações e isso prejudicou o andamento das conversas, o que fez Cavani e seu estafe desistirem do negócio. A ideia, porém, era ambiciosa e por pouco não se concretizou. Cavani chegaria ao Botafogo no fim da temporada e seria não apenas a principal estrela do clube, mas também o principal centro de marketing do Botafogo. Havia, além de um projeto vencedor dentro de campo, um plano pós-aposentadoria para Cavani, que poderia montar sua vida no Rio de Janeiro.

Em apresentação, Victor Sá revela motivo de ter aceitado Botafogo: “O projeto me chamou a atenção”

Nesta quinta-feira (31), mais um dia de apresentações no Botafogo. Agora, é o atacante Victor Sá quem deu suas primeiras declarações com a camisa botafoguense de forma oficial como mais novo reforço do clube contratado pela SAF.