Nenê detona arbitragem após derrota do Vasco para o Flamengo e dispara: “Sempre umas coisinhas”
O Vasco suportou enquanto pôde, mas acabou perdendo por 2×1 para o Flamengo, em jogo recheado de polêmicas de arbitragem
Reprodução/Vasco
Pra quem achava que o Flamengo teria vida fácil contra o Vasco, não foi o que se viu na tarde deste domingo(6). O Rubro-Negro chegou a abrir o placar com Filipe Luís, e o Gigante da Colina empatou com golaço de Gabriel Pec. No entanto, veio o gol de Arrascaeta no finalzinho, como um duro golpe para a torcida vascaína.
E esse momento em específico gerou reclamação por parte dos atletas do Vasco. No lance que originou o gol da vitória rubro-negra, teria existido uma falta em Andrey. Pois o experiente meia Nenê, não poupou críticas à arbitragem após o fim do jogo, e disse que o juiz foi ‘muito parcial’.
“Vocês viram, acho que o árbitro foi muito parcial. Sempre umas coisinhas na dúvida. Para a gente não tem, para o outro lado tem. É difícil. Na hora ali do segundo gol, todo mundo viu que foi falta no Andrey. É complicado.”
Nenê ainda exaltou a atuação do Vasco e admitiu frustração com o resultado da forma como foi.
“A gente jogou muito bem hoje, o time estava realmente concentrado, focado, jogamos melhor em muitos momentos do jogo. O time está de parabéns pela melhorar, pela dedicação. Fico realmente frustrado pelo resultado e pelo que aconteceu, com a omissão do árbitro. É o futebol.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1RFI4dDV1aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sequência do Vasco na temporada
O Vasco ‘muda a chave’ para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Juazeirense na próxima quarta(9). O duelo será realizado no estádio Adauto Moraes, com mando da equipe baiana. Lembrando que o duelo será decidido em jogo único, e diferente da primeira fase, em caso de empate, teremos pênaltis.
Já pelo Campeonato Carioca, o Vasco está classificado para as semifinais, e na última rodada da 1ª fase, briga pela 3ª colocação com o Botafogo.

