Home Futebol Neto não perdoa eliminação do PSG na Champions e manda recado para Neymar

Neto não perdoa eliminação do PSG na Champions e manda recado para Neymar

Apresentador criticou atuação de Neymar na partida entre Real Madrid x PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o PSG, de virada, ser derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1 e cair na Champions League, Neto não perdoou Neymar. Apesar de ter fornecido assistência para o gol de Mbappé, o camisa 10 teve uma atuação apagada no Santiago Bernabéu. Dessa forma, como costuma ser um crítico do atacante, o ídolo do Corinthians não perdeu a oportunidade de alfinetar o astro do clube francês.

PUBLICIDADE

“Chupa, Neymar!”, afirmou Neto no programa Os Donos da Bola.

Passando em branco nos dois jogos, Neymar atingiu a marca de 10 jogos sem balançar as redes na Champions League. Mediante mais uma frustração do PSG no torneio, o craque não irá realizar o sonho de levantar o troféu inédito para o time parisiense nesta temporada.

ELOGIOS PARA BENZEMA

Analisando os fatos do jogo, que teve Benzema como protagonista, Neto elogiou a partida do francês e também exaltou a participação de Vinicius Jr no setor ofensivo. Em campo, o centroavante do Real Madrid marcou três vezes e carimbou a vaga do Real Madrid nas quartas de final da Champions. Em contrapartida, a presença discreta de Neymar foi pontuada pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Vinicius Jr, Modric… Que passeio, era para ser um seis! Que diferença de clube grande, que tem 13 Champions, para um time milionário. No segundo tempo, o Neymar não fez nada, o Messi não fez nada! Parabéns ao Courtois, que é um baita goleiro. Parabéns ao Benzema, é nessa hora que o craque vale! Eu tava falando antes: ‘Será que o Neymar pode ganhar a Copa do Mundo se ele se cuidar?’ Neymar não fez nada, o único cara (do PSG) que procurou o jogo foi o Mbappé. É muito pouco (uma assistência)”, avaliou.