Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (05/03)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (05/03)

Atlético-MG teve muita notícia importante hoje

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Atlético-MG teve muita notícia neste sábado (5), véspera do clássico diante do maior rival, o Cruzeiro, no estádio Mineirão. O jogo não foi o único destaque do clube no dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Teve contratação anunciada e dívidas com empresário. Veja, a seguir, cinco notícias do Galo que bombaram.

Atlético-MG anuncia contratação para a base

Bernardo Franco, 35 anos, é o novo treinador do time sub-20. Em vídeo publicado pela TV oficial do Galo, o profissional elogiou as condições de trabalho oferecidas pelo clube. Além disso, falou sobre a temporada 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente acredita que vai conseguir fazer bons jogos, chegar bem nos torneios nacionais e estadual também, que são as competições que temos no calendário”, declarou.

Dívida com empresário aumenta

De acordo com informações do site UOL, a dívida do Atlético-MG com o empresário André Cury atingiu a marca de R$ 60 milhões em março. O valor leva em conta juros, correções monetárias e honorários.

Diretorias selam almoço da paz

O Atlético-MG oficializou que a diretoria do clube vai receber os dirigentes do Cruzeiro par um almoço. Em nota, o clube afirmou que a atitude é uma “forma de demonstrar civilidade e respeito”.

PUBLICIDADE

Vidente crava resultado do clássico

Atlético-MG e Cruzeiro duelam neste domingo (6), a partir das 18h, no estádio Mineirão. O cartomante Vitor Pinheiro afirmou que o jogo termina empatado ou com vitória do time celeste.

Dupla do Atlético pede paz

Em entrevista coletiva, os jogadores Keno e Nathan Silva pediram paz nos arredores da partida. Semana passada, as delegações de Grêmio, Bahia e Cascavel foram alvos de bombas e pedradas atiradas por vândalos.

PUBLICIDADE
Better Collective