Home Futebol Permanência de Cacique Medina, eliminação e mais: veja o que rolou na semana do Internacional

Permanência de Cacique Medina, eliminação e mais: veja o que rolou na semana do Internacional

Inter teve muita notícia dentro e fora de campo. O técnico Cacique Medina foi destaque

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Internacional teve muita notícia na última semana. O clube gaúcho disputou jogos oficiais e se movimentou no mercado da bola. Além disso, quase demitiu o técnico Cacique Medina. Veja o resumo a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cacique Medina quase é demitido

O mal começo de temporada do Inter em 2022 quase teve a demissão de Cacique Medina como consequência.

O estopim até o momento foi a derrota por 2 a 0 perante o humilde Globo-RN. O resultado eliminou o Colorado logo na primeira fase da Copa do Brasil. No fim das contas, o treinador foi mantido pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eliminação

Como já destacado, o time gaúcho perdeu por 2 a 0 para o Globo-RN e foi eliminado da Copa do Brasil logo na primeira fase. Em entrevista coletiva, o presidente Alexandre Barcellos pediu desculpas ao torcedor.

“É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo. daquilo que trabalhamos, montamos e projetamos”, disse.

Baldasso comenta resultado

Em live no Youtube, o repórter Fabiano Baldasso comparou as eliminações de Inter e Grêmio na competição nacional.

PUBLICIDADE

“O Globo não é nem de perto do mesmo nível do Mirassol. Nós tomamos 2 a 0, o justo era para ser 4”, opinou.

PUBLICIDADE

Inter empresta meio-campista à rival da Série A

Rodrigo Lindoso foi emprestado para o Ceará. O presidente Alessandro Barcelos explicou a transferência.

“Com a chegada de novos atletas, ele perdeu espaço. Equívoco seria se não fizéssemos o empréstimo dele. Nossa expectativa era que seguisse sendo aproveitado”, declarou o mandatário.

Dirigentes estão na mira

De acordo com informações do site GOAL, o time gaúcho mira a contratação de João Paulo Sampaio. Ele é o coordenador das categorias de base do Palmeiras.

O executivo de futebol Alexandre Matos é o segundo nome que interessa ao Inter, segundo informações do site UOL.

Inter disputa com Grêmio contratação de atacante

Conforme o site Globo Esporte (GE), a dupla gaúcha monitora o atacante Fabrício Daniel, 24 anos. O futebolista está no Mirassol e é um dos destaques do Campeonato Paulista.

Inter vence no Estadual

O Internacional venceu o Aimoré por 1 a 0, no estádio Arena Beira-Rio. O gol foi marcado por David.

PUBLICIDADE
Better Collective