Confira as principais notícias do Botafogo, hoje (12). O Torcedores.com traz agora todos os detalhes.
Botafogo faz proposta por brasileiro que atua na Premier Legue
Depois de acertar a contratação do lateral-direito, Saravia, o Botafogo vai em busca de um lateral-esquerdo. Para essa função, o nome que está sendo tentado é o do brasileiro Marçal. Lateral do Wolverhampton, da Inglaterra, o jogador já tem negociação em andamento com o glorioso. A informação é do jornalisa Sergio Santana, do jornal Lance!. O sonho de ter Marçal existe, mesmo que o clube saiba que uma chegada imediata possa ser dificultada pela reta final do campeonato inglês.
Palmeiras entra na briga por novo camisa 9 e pode dar “chapéu” no Botafogo
A busca do Palmeiras por um novo camisa 9 ganhou mais um capítulo e pode atravessar um alvo já observado também pelo Botafogo. O centroavante israelense Eran Zahavi, atualmente no PSV, da Holanda, desperta o interesse dos dois clubes entre outros da MLS. De acordo com o jornalista Thiago Franklin, o Verdão entrou na concorrência com o Fogão e já entrou em contato com os empresários do jogador de 34 anos, que tem contrato na Holanda somente até junho deste ano.
Ex-Atlético e Grêmio, Rafael Carioca entra no radar clube da Série A
O volante Rafael Carioca está atualmente no Tigres, o México, e pode estar nesta temporada retornando ao futebol brasileiro. O atleta, inclusive, negocia o seu retorno ao Brasil com um clube da série A do Brasileirão. De acordo com as informações do GE, o Botafogo está tentando a contratação do jogador mais uma vez. Atualmente no México, o atleta conta com uma multa rescisória gigantesca: R$ 27 milhões. O valor, não faz parte dos planos financeiros do Botafogo no momento. O salário do jogador também surge como entrave no momento, mas as negociações continuam.
Gatito é convocado pelo Paraguai e pode desfalcar o Botafogo nas semifinais do Cariocão
O goleiro do Botafogo, Gatito Fernández, foi convocado mais uma vez pela Seleção do Paraguai na última noite de sexta-feira (11) e pode desfalcar o alvinegro carioca nas semifinais do Campeonato Carioca. Mesmo sem chances de classificação para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o técnico Guilherme Barros Schelotto convocou os principais jogadores para os dois jogos finais do Paraguai nas Eliminatórias.

