Home Futebol Trabalho de Paulo Sousa, no Flamengo, segue sem agradar e saída do treinador ganha força

Trabalho de Paulo Sousa, no Flamengo, segue sem agradar e saída do treinador ganha força

Resultados ruins do treinador no Flamengo viraram motivo para saída; Técnico tem um “prazo” para dar resposta no clube

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Depois da derrota no clássico diante do Fluminense, a permanência de Paulo Sousa não é mais tratada como uma unanimidade. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador do Flamengo começa a sofrer com um processo de fritura que começa de fora para dentro do clube. Ainda nos bastidores, o trabalho do comandante não tem agradado e é considerado ruim. Com isso, a saída do técnico da equipe carioca não está descartada e pode acontecer inclusive na próxima semana.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa pode deixar o Flamengo na próxima semana

Os dias de Paulo Sousa, no Flamengo, estão com os dias quase contados. Uma nova derrota ou a confirmação da perda do título carioca diante do Fluminense podem ser determinantes para o futuro do técnico Rubro-Negro. De todo modo, a conquista do título com uma boa vitória diante do rival seria apenas um respiro para o treinador. Especialmente porque, hoje, a Gávea que é considerada o centro nervoso do clube, ou seja, onde as atividades políticas da equipe acontecem, ganha dia após dia mais adeptos na ideia de demissão do técnico português contratado no começo da temporada.

Desavenças internas e pressão por escolhas

A contratação de Paulo Sousa foi uma decisão do futebol do Flamengo, ou seja, Marcos Braz e Bruno Spindel tomara a frente. Porém, até mesmo os adeptos da escolha do treinador poderiam pressionar a atual direção por uma saída. Atualmente, Marcos Braz também tem sido pressionado, não só internamente, mas também pela torcida. Com isso, o dirigente e Paulo Sousa são nomes bastante questionados pelo atual momento do clube que tem, hoje, o título do Campeonato Carioca longe das suas mãos. O último suspiro de Paulo Sousa pode acontecer sábado, no jogo de volta da decisão.

PUBLICIDADE