Home Futebol Reforços anunciados, trunfo por Cavani e o começo da era John Textor: as principais notícias do Botafogo em março

Reforços anunciados, trunfo por Cavani e o começo da era John Textor: as principais notícias do Botafogo em março

O Botafogo fez uma série de anúncios de reforços para os seus torcedores em março, acordou so sonho Cavani; O começo da era John Textor e muito mais no mês que está se encerrando

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você as principais notícias que marcaram o março do Botafogo, em especial os reforços que chegaram em quantidade. Confira a partir de agora um resumo:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Botafogo anuncia Victor Sá como novo reforço

Botafogo confirmou neste sábado (26) a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. O meia-atacante Victor Sá, de 27 anos, foi anunciado pelas redes sociais do clube como mais um a integrar o plantel da equipe

Botafogo anuncia chegada de Lucas Piazon, ex-São Paulo e Chelsea

Nesta quinta-feira (10), o Botafogo oficializou a chegada de mais um reforço para seu elenco. Trata-se de Lucas Piazon, meia de 28 anos com longa passagem pelo futebol europeu. O anúncio foi feito após o jogador ser aprovado nos exames médicos.

PUBLICIDADE

Mais um! Botafogo anuncia contratação de lateral argentino Saravia até dezembro

Botafogo anunciou hoje (15) a contratação do lateral-direito argentino Renzo Saravia, de 28 anos, como reforço. Ele tem passagens pelo Racing e estava sem clube desde o mês passado quando deixou o Porto. O vínculo do jogador terá duração até dezembro deste ano, quando acaba o calendário no Brasil.

Jornal espanhol aponta “trunfo” para Cavani fechar com o Botafogo

Depois da negociação ser encaminhada, o Botafogo se tornou, oficialmente, Sociedade Anônima do Futebol ao americano John Textor. Dessa forma, o Glorioso receberá um aporte de mais R$ 100 milhões nos próximos dias, parte do acordo que irá viabilizar o investimento de, inicialmente, R$ 400 milhões no clube. Sendo assim, grandes contratações podem ser feitas em breve, mudando o patamar da equipe em solo nacional.

Patrick de Paula contratado e se torna a maior contratação da história do Glorioso

O volante Patrick de Paula acertou sua transferência do Palmeiras para o Botafogo e deve ser oficializado como reforço do clube Alvinegro nos próximo dias. Para tirar uma das maiores revelações da base palmeirense nos últimos anos, o time de General Severiano, que agora conta com o aporte financeiro do empresário norte-americano John Textor, dono de 80% das ações do futebol do clube, teve que se propor a fazer o maior investimento de sua história.

 

PUBLICIDADE