Um dos principais nomes do time do Remo, o meia-atacante Felipe Gedoz estava quase recuperado de uma lesão muscular. A expectativa era de que o jogador fosse a novidade azulina para o jogo deste domingo (6) contra o Águia de Marabá, às 15h30, no estádio Banpará Baenão.
Entretanto, o clube remista anunciou uma informação desagradável sobre as condições físicas do futebolista.
Nesta quinta (dia 3 de março), o Remo oficializou que a lesão muscular de Gedoz agravou. O prazo de recuperação é de dois meses.
Nesse sentido, ele será desfalque do Leão durante a reta final do Parazão e nos primeiros jogos do Brasileirão Série C. A final do Campeonato Paraense está prevista para ocorrer no dia 4 de abril.
A Série C, por sua vez, está marcada para começar no dia 8 de abril. O Remo estreia contra o Vitória, às 19h, no estádio Banpará Baenão.
Leia, a seguir, a nota oficial do Remo:
“O NASP informa que o meia Felipe Gedoz estava em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda. Durante a fase de transição na última segunda-feira, sentiu uma dor intensa, sendo submetido à nova ressonância magnética no Hospital Porto Dias
O atleta foi diagnosticado com lesão muscular grau 3. Felipe Gedoz já iniciou o tratamento e o período previsto de recuperação é de dois meses”.
Boletim médico: Felipe Gedoz ⬇️ https://t.co/qabIw1UurE
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) March 3, 2022

