Home Futebol Remo: Lesão agrava, e Felipe Gedoz está fora do restante do Parazão

Remo: Lesão agrava, e Felipe Gedoz está fora do restante do Parazão

Felipe Gedoz poderia ser a novidade do Remo no próximo jogo, contra o Águia de Marabá, mas uma contusão muscular na panturrilha esquerda piorou

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do time do Remo, o meia-atacante Felipe Gedoz estava quase recuperado de uma lesão muscular. A expectativa era de que o jogador fosse a novidade azulina para o jogo deste domingo (6) contra o Águia de Marabá, às 15h30, no estádio Banpará Baenão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, o clube remista anunciou uma informação desagradável sobre as condições físicas do futebolista.

Nesta quinta (dia 3 de março), o Remo oficializou que a lesão muscular de Gedoz agravou. O prazo de recuperação é de dois meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, ele será desfalque do Leão durante a reta final do Parazão e nos primeiros jogos do Brasileirão Série C. A final do Campeonato Paraense está prevista para ocorrer no dia 4 de abril.

A Série C, por sua vez, está marcada para começar no dia 8 de abril. O Remo estreia contra o Vitória, às 19h, no estádio Banpará Baenão.

Leia, a seguir, a nota oficial do Remo:

“O NASP informa que o meia Felipe Gedoz estava em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda. Durante a fase de transição na última segunda-feira, sentiu uma dor intensa, sendo submetido à nova ressonância magnética no Hospital Porto Dias

PUBLICIDADE

O atleta foi diagnosticado com lesão muscular grau 3. Felipe Gedoz já iniciou o tratamento e o período previsto de recuperação é de dois meses”.

PUBLICIDADE

Better Collective