Confira os destaques da imprensa neste domingo (13):
Atlético-MG se revolta com a Globo e toma atitude contra a emissora após polêmica
A brincadeira promovida pela Globo durante o “Globo Esporte” nesta semana citando o Atlético-MG após um “Dummy” do BBB invadir a atração com uma plaquinha escrito “Pênalti pro Galo”, não repercutiu bem no time alvinegro e trouxe consequências para a emissora. No pré e pós-jogo da vitória da equipe sobre o Democratas neste sábado (12), no Estádio Mammoud Abbas, ninguém falou com a reportagem da emissora.
No protocolo fixado no contrato para a transmissão do Mineiro, a Globo tem direito de efetuar ao menos três entrevistas, o treinador, um jogador durante o intervalo e outro atleta após o término da partida. Nenhum dos três cenários aconteceu com membros do Galo em Governador Valadares.
A GLOBO 🗣🗣🗣 pic.twitter.com/bw6ZQR7G51
— jeff jr (@jeffjnro) March 10, 2022
Jornalista indica temor de Paulo Sousa com estrela do Flamengo: “Não quer nenhum tipo de confronto”
pesar da atuação incontestável do time, o treinador foi alvo de críticas por conta de uma escolha específica na partida. Isso porque Gabigol, que estava pendurado, atuou por 90 minutos, algo que poderia resultar em suspensão do camisa 9 para o mata-mata- do Carioca.
Na visão de Renato Maurício Prado, Paulo Sousa não quer criar nenhum tipo de desgaste com Gabigol. Anteriormente, o atacante já ficou insatisfeito quando foi substituído por Rogério Ceni e Renato Gaúcho, tendo em vista a vontade de sempre atuar por 90 minutos.
“O Paulo Sousa não tira o Gabigol nunca, hoje o jogo estava 3 a 0 no intervalo, jogo decidido, o Gabigol estava pendurado com cartão amarelo, para que deixar o Gabigol mais 45 minutos, correndo o risco de levar o cartão amarelo e desfalcar o time nas semifinais, por que ele não saiu? Acho que o Paulo Sousa não quer nenhum tipo de confronto com o Gabigol”, disse em live do UOL Esporte.
Nicola revela que Corinthians descartou ofertas recebidas por Adson
“Posso afirmar que Bahia, América-MG, Atlético-GO, Athletico e até o Cruzeiro sinalizaram ao Fábio Melo (empresário) e ao Corinthians a intenção de contratá-lo por empréstimo. Em todos os casos, mesmo sendo bem pouco aproveitado por Fernando Lázaro e Sylvinho, o Corinthians decidiu que manteria o atacante”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

