O Torcedores.com traz agora um resumo das principais notícias do Cruzeiro nessa terça-feira (08). Confira a partir de agora.
Maicon se despede do Cruzeiro e se aproxima de acerto com outro clube
O zagueiro Maicon, anunciado como “God of Zaga” no Cruzeiro, anunciou hoje o seu desligamento do clube com uma mensagem no Instagram. Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar na equipe de Minas Gerais e disse que sai “pela porta da frente”.
Cruzeiro: Neto critica Ronaldo por atitude manda recado o ex-jogador
As declarações dadas pelo sócio majoritário do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, foram abordadas pelo apresentador Neto durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (8), na Bandeirantes. Apesar da proximidade com o maior artilheiro do Brasil em Copas, o ex-jogador criticou o pentacampeão pela “ameaça” de passar a jogar a reta decisiva do estadual com um time repleto de jovens depois de uma penalidade polêmica assinalada no clássico do último domingo.
Pai de torcedor do Cruzeiro morto diz que filho “colheu” e detona organizadas: “Só tem bandido”
O confronto das torcidas organizadas antes do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro terminou com um torcedor do Cruzeiro morto. Rodrigo Marlon Caetano, de 25 anos, morreu baleado no Bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. Ao site Superesportes, o pai de Rodrigo falou sobre os confrontos das organizadas e também sobre o ingresso do filho nas torcidas do Cruzeiro e criticou os movimentos garantindo que “só tem bandido” nas organizadas.
Cruzeiro volta ao Mineirão e Ronaldo prevê acordo para jogos no estádio
O Cruzeiro voltará a mandar jogos no Mineirão no Campeonato Mineiro. Em live no Twitch, Ronaldo afirmou que está negociando com a administração do estádio para que receba mais partidas da equipe na temporada.
Atitude de Ronaldo antes do clássico surpreende jogadores do Cruzeiro
No último final de semana, Atlético-MG e Cruzeiro mediram forças no Mineirão pelo certame estadual. Sócio majoritário da Raposa, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno veio até o Brasil para acompanhar o primeiro clássico da sua gestão no time celeste. Antes da bola rolar, ele chamou atenção ao surpreender os jogadores da Raposa, aparecendo nos vestiários para passar toda a energia positiva.
Pezzolano revela que quase assumiu Uruguai antes de ir para o Cruzeiro
Paulo Pezzolano foi o escolhido do Cruzeiro para ser o treinador da ‘nova era’ do clube, agora com o futebol sob o controle de Ronaldo e seus parceiros. Mas por pouco o destino do técnico não foi para assumir a seleção de seu país. Em entrevista ao jornal Ovación, o treinador da Raposa afirmou que, antes de acertar com o clube mineiro, chegou a ser considerado para ser o sucessor de Óscar Tabárez como técnico do Uruguai. Mas o então comandante do Pachuca (MEX) não acertou com AUF (Associação Uruguaia de Futebol).

