Home Futebol Guardiola? Seleção brasileira pode ter treinador surpreendente após saída de Tite; veja previsão

Guardiola? Seleção brasileira pode ter treinador surpreendente após saída de Tite; veja previsão

Atual comandante do Brasil irá deixar o cargo depois da Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da disputa da Copa do Mundo, Tite avisou que não irá seguir como treinador da seleção brasileira em 2023. Dessa forma, a CBF irá analisar o mercado em busca de um profissional capacitado para o cargo, missão que pode apresentar dificuldades. Sendo assim, treinadores que estão livres no mercado podem ser procurados, mas o cenário envolvendo Cuca e Renato Gaúcho não é otimista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com previsão feita pelo cartomante Vitor Pinheiro, os dois técnicos citados não possuem boas energias para assumir o cargo. Isso porque ambos estão com caminhos fechados e enfrentam reprovação nos bastidores da CBF.

PUBLICIDADE

“Não vejo o Cuca como novo técnico da seleção brasileira. Está mostrando obstáculos que virão nessa tentativa de ser o novo técnico. Não há forças suficientes para superar as forças contrárias, muita gente contra o Cuca para ser o técnico da seleção brasileira. Renato Gaúcho: de jeito nenhum. Tem o caixão fechando as oportunidades dele. A solução está terminando, e isso me mostra que ele já tem uma carga negativa muito grande. A movimentação de Renato Gaúcho em direção à seleção brasileira está encerrada”, disse o cartomante.

PUBLICIDADE

ROGÉRIO CENI PODE SER ESCOLHIDO PELA CBF

Além disso, a possibilidade de Rogério Ceni ser o substituto de Tite foi prevista pelas cartas. Sendo assim, ao contrário de Cuca e Renato Gaúcho e de um nome estrangeiro, como Guardiola, o treinador do São Paulo tem chances de ser bem visto pelos dirigentes da CBF como o nome ideal para a função.

“Vejo um técnico brasileiro. Não vejo um técnico estrangeiro na seleção brasileira. É uma pessoa de cabelo preto, uma pessoa mais madura e que vai ter uma capacidade boa para ser técnico do Brasil. Rogério Ceni tem uma energia de proteção muito grande e sendo muito bem cotado para ser técnico da seleção brasileira. O conhecimento e a honraria são bem demonstrados. Apesar do nervosismo muito grande de aceitar esse convite, eu vejo o Rogério Ceni sendo escolhido a partir de 2023. Foi o mais positivo dentro desses três nomes”, completou.

Better Collective