Home Futebol Após vice do Palmeiras no Mundial, Willian revela mensagem para Thiago Silva: “Mandei na hora”

Após vice do Palmeiras no Mundial, Willian revela mensagem para Thiago Silva: “Mandei na hora”

Willian enviou recado para o zagueiro durante Chelsea x Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma trajetória de sucesso no Chelsea, Willian torceu bastante pelo clube na final do Mundial. Diante do Palmeiras, o time inglês teve dificuldades na partida, que foi decidida apenas na prorrogação. Sendo assim, o pênalti cometido por Thiago Silva, que resultou no gol de Raphael Veiga, acabou virando motivo para o camisa 10 do Corinthians enviar uma mensagem imediata para o zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Torci para caramba pelo Chelsea. Não tinha camisa do Chelsea na hora, torci com uma camisa neutra (risos). Torci por dois motivos, a história e a rivalidade com o Corinthians. Thiago Silva ainda mete a mão na bola… Mandei mensagem para ele na hora, mas foi para dar uma emoção para nós”, disse Willian ao canal “Camisa 21”.

PUBLICIDADE

Em relação a Copa do Mundo, Willian ainda tem esperanças de reencontrar Thiago Silva, desta vez na Copa do Mundo. Caso apresente um bom futebol no Corinthians, o meia-atacante tem chances de retornar ao grupo de Tite, que possui admiração pelo futebol do jogador.

PUBLICIDADE

“Primeiro lugar é o Corinthians, é o clube que eu jogo. Eu também penso em seleção brasileira. Tenho condições de poder vestir a camisa da seleção novamente. Vai depender muito do que eu tiver rendendo no Corinthians. Se eu tiver bem, as chances de voltar aumentam mais. É um sonho poder, no final do ano, estar com a camisa da seleção na Copa do Mundo. Brasil é uma seleção que sempre entra para vencer a Copa, mas o futebol está muito nivelado. Não tem como chegar e dizer que o Brasil é o favorito para ganhar a Copa”, afirmou.

Better Collective