O Paysandu enfrenta o Clube do Remo logo mais, às 20h de hoje (dia 6 de abril), no estádio Banpará Curuzu, em jogo válido pela final do Campeonato Paraense. O time bicolor tem uma missão nada fácil se quiser garantir o tricampeonato estadual.
Precisa ganhar por, pelo menos, quatro gols de diferença para ficar com o troféu, uma vez que foi derrotado por 3 a 0, no primeiro confronto.
Horas antes da bola rolar, o ex-presidente do clube alviceleste Alberto Maia publicou um vídeo nas redes sociais. O advogado mandou um recado para jogadores, torcida e integrantes da comissão técnica.
“Que vocês entrem com coragem, entrem com perseverança, sabendo que com perseverança e luta, dentro de campo, nós vamos alcançar o objetivo de virar este placar. Todos nós estamos confiantes”, iniciou.
“Lutem por vocês, por seus filhos, pela Nação Bicolor e por esse manto sagrado que tanto respeitamos e temos amor”, declarou o ex-presidente do Paysandu.
“Estamos confiantes de que vocês entrarão como ousados paladinos em busca dessa vitória”, prosseguiu Alberto Maia.
“Acreditamos até o fim e vamos estar lá torcendo até o último minuto. Avante atletas, Papão e comissão técnica. Boa sorte”, finalizou.
Assista ao vídeo a seguir:
Com Perseverança e Luta alcançaremos o objetivo. Avante Paysandu SC!!! pic.twitter.com/ojJDY6ce6m
— Alberto Maia (@AlbertoMaiaf) April 6, 2022
Paysandu deve ter mudanças
O treinador Márcio Fernandes pode fazer mudanças no time titular, principalmente na defesa. O Paysandu sofreu 15 gols nos últimos sete jogos, o que dá uma média superior dois gols sofridos por jogo.
O goleiro Thiago Coelho pode herdar a vaga de Elias Curzel. Além disso, Igor Carvalho e Marcão devem substituir Polegar e Heverton, respectivamente.
Nesse sentido, uma provável formação titular é composta pelos seguintes jogadores: Elias Curzel (Thiago Coelho); Igor Carvalho, Genílson, Héveron (Marcão) e João Paulo; Mikael, Ricardinho (Robinho) e José Aldo; Serginho, Marlon e Marcelo Toscano.
“Nós podemos e vamos conseguir (a virada). Temos isso em mente. Estamos trabalhando com isso. Lógico que sabemos que é muito difícil. Precisamos de um gol e, através dele, inflamar o nosso torcedor”, declarou Ricardinho.

