Home Futebol Alberto Maia manda recado ao time do Paysandu antes da final contra o Remo

Alberto Maia manda recado ao time do Paysandu antes da final contra o Remo

Ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia mandou um recado direto para jogadores, torcida e integrantes da comissão técnica

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu enfrenta o Clube do Remo logo mais, às 20h de hoje (dia 6 de abril), no estádio Banpará Curuzu, em jogo válido pela final do Campeonato Paraense. O time bicolor tem uma missão nada fácil se quiser garantir o tricampeonato estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Precisa ganhar por, pelo menos, quatro gols de diferença para ficar com o troféu, uma vez que foi derrotado por 3 a 0, no primeiro confronto.

Horas antes da bola rolar, o ex-presidente do clube alviceleste Alberto Maia publicou um vídeo nas redes sociais. O advogado mandou um recado para jogadores, torcida e integrantes da comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que vocês entrem com coragem, entrem com perseverança, sabendo que com perseverança e luta, dentro de campo, nós vamos alcançar o objetivo de virar este placar. Todos nós estamos confiantes”, iniciou.

“Lutem por vocês, por seus filhos, pela Nação Bicolor e por esse manto sagrado que tanto respeitamos e temos amor”, declarou o ex-presidente do Paysandu.

“Estamos confiantes de que vocês entrarão como ousados paladinos em busca dessa vitória”, prosseguiu Alberto Maia.

PUBLICIDADE

“Acreditamos até o fim e vamos estar lá torcendo até o último minuto. Avante atletas, Papão e comissão técnica. Boa sorte”, finalizou.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Paysandu deve ter mudanças

O treinador Márcio Fernandes pode fazer mudanças no time titular, principalmente na defesa. O Paysandu sofreu 15 gols nos últimos sete jogos, o que dá uma média superior dois gols sofridos por jogo.

O goleiro Thiago Coelho pode herdar a vaga de Elias Curzel. Além disso, Igor Carvalho e Marcão devem substituir Polegar e Heverton, respectivamente.

Nesse sentido, uma provável formação titular é composta pelos seguintes jogadores: Elias Curzel (Thiago Coelho); Igor Carvalho, Genílson, Héveron (Marcão) e João Paulo; Mikael, Ricardinho (Robinho) e José Aldo; Serginho, Marlon e Marcelo Toscano.

“Nós podemos e vamos conseguir (a virada). Temos isso em mente. Estamos trabalhando com isso. Lógico que sabemos que é muito difícil. Precisamos de um gol e, através dele, inflamar o nosso torcedor”, declarou Ricardinho.

PUBLICIDADE
Better Collective