Home Futebol Arthur Aguiar relembra viagem surreal para assistir jogo do Flamengo em Curitiba; assista

Arthur Aguiar relembra viagem surreal para assistir jogo do Flamengo em Curitiba; assista

O ator que está participando do Big Brother Brasil viralizou na web após contar uma viagem surreal para ver o jogo do seu time do coração

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Sexta-feira, dia 15 d abril, o caderno de futebol do site Torcedores.com traz matérias sobre Arthur Aguiar e o Flamengo. Ademais, o ex-rebelde é um dos assuntos mais comentados na web após contar para Gustavo e Pedro Scooby viajem para Curitiba. Em resumo, o ator contou uma verdadeira aventura que fez para assistir a uma partida do Flamengo.

PUBLICIDADE

Conforme contado por Arthur Aguiar, na época o Flamengo lutava para não ser rebaixado no Brasileirão Série A e na última rodada enfrentou o Paraná Clube em Curitiba. Dessa forma, o brother ganhou as passagens de um amigo e conseguiu juntar apenas R$ 50 para as despesas durante a viagem. Por fim, durante o trajeto de ônibus até o aeroporto o Arthur afirmou que encontrou Hélio Ferraz que na época era o presidente do Flamengo.

Arthur Aguiar ganha ingressos e ainda ficou com a delegação na oração antes do jogo

A “aventura” como o próprio Arthur Aguiar contou parece ser surreal. Ademais, já no ônibus o ator bateu um papo com o presidente do Flamengo. Dessa forma, acabou revelando que estava indo assistir ao jogo em Curitiba. Entretanto, Hélio Ferraz lhe pediu que quando chegasse na capital paranaense lhe procurasse e passou o endereço do local.

PUBLICIDADE

Em seguida o ex-rebelde foi até o Hotel onde o time flamenguista estava hospedado e ao invés de ganhar os ingressos, foi convidado para ir junto com a delegação. Mas em um carro a frente conduzindo o trajeto. Além disso, conseguiram assistir o jogo de um local privilegiado, pois a localização estava entre às duas torcidas com ótima visão. Contudo, antes de chegar as arquibancadas o ator afirmou que houve um momento de emoção.

“E a gente lá todo emocionado e o time todo junto mano, fazendo oração e o cara**, e quando chegou na hora do jogo, o maluco chegou e disse: Agora a gente vai colocar vocês ali na arquibancada e no final do jogo a gente vai pegar vocês. “ Disse Arthur Aguiar repetindo sua expressão favorita de que foi uma “loucura”.

Em conclusão, o ator afirmou que o Flamengo venceu pelo placar de 1 a 0 com gol nos minutos finais. Ademais, de acordo com Arthur o gol foi marcado pelo artilheiro Obina. Além disso, a vitória livrou o Flamengo do rebaixamento. Por fim, o brother lamentou apenas que não conseguiu registrar a história que marcou sua vida. Pois na época seu aparelho celular não tirava fotos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

Milton Neves resgata comentário de Juca Kfouri sobre Hulk e ironiza jornalista

Demissão de Paulo Sousa? Jornalista faz sugestão inusitada para o Flamengo