Home Futebol Milton Neves resgata comentário de Juca Kfouri sobre Hulk e ironiza jornalista

Milton Neves resgata comentário de Juca Kfouri sobre Hulk e ironiza jornalista

Após alfinetada de Juca sobre o Santos FC Milton usa redes sociais para relembrar uma análise errada do jornalista.

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, o caderno de futebol do site Torcedores.com traz matéria sobre Hulk. A saber, o jornalista Milton Neves publicou em seu perfil no Twitter um comentário de Juca Kfouri na época da contratação do atacante. Em resumo, foi uma crítica duríssima do colunista da UOL.

PUBLICIDADE

“Já disse e concordo com o Mauro, (Cezar) eu acho a contratação do Hulk um escândalo, um erro da proporção midiática que o Hulk sempre foi. Problemas pro Cuca resolver, porque se insistir com o Hulk vai perder boa parte da simpatia que ainda mantém com a torcida do Galo.” Disparou Juca Kfouri.

Hulk foi soberano em 2021 e Juca Kfouri reconheceu isso pedindo desculpas

Importante frisar que o atacante Hulk foi o grande destaque do Atlético-MG na Brasileirão Serie A, em 2021. Dessa forma, foi o artilheiro da competição com 19 gols e melhor jogador do Campeonato onde também distribuiu 7 assistências. Por fim, ainda faturou a Copa do Brasil fechando a temporada com a tríplice coroa para o time do Atlético-MG que já havia faturado também o Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Por outro lado, na reta final do Brasileirão Série A 2021, Juca Kfouri participou de uma Live da UOL sendo questionado sobre quem seria o nome da conquista do Galo. Por conseguinte Juca reconheceu que errou sua previsão e que o nome da conquista do Atlético-MG era Hulk.

“O nome é o Hulk, é o artilheiro, é o cara que mudou completamente o comportamento do Galo. É o cara que fez um vínculo com a torcida do Galo absolutamente maravilhoso em curtíssimo prazo. Depois de um começo recalcitrante. Hulk calou a boca dos críticos entre os quais este que vos fala, que não acreditava na contratação dele.” declarou Juca Kfouri.

Em conclusão vale informar que recentemente em sua coluna no UOL, Juca Kfouri fez um comentário que gerou polêmica. Ademais o jornalista fez criticas ao time do Santos após o empate com o Fluminense pelo placar de 0 a 0. Em resumo, disse que o time carioca havia empatado com o “Ninguém FC”. Por fim, vale lembrar que Milton Neves é torcedor apaixonado pelo Santos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Demissão de Paulo Sousa? Jornalista faz sugestão inusitada para o Flamengo

Jornalista manda a real “Também já recebi ameaça e o Cássio fez o correto, vão ficar pianinho”

Jornalista diz que Jorge Jesus foi uma loteria e Flamengo não vai ganhar nada por muito tempo