Home Futebol Athletico inscreve 50 jogadores para fase de grupos da Libertadores; veja

Athletico inscreve 50 jogadores para fase de grupos da Libertadores; veja

Athletico inscreveu todos os nomes possíveis para a fase de grupos da Conmebol Libertadores com todas as contratações e alguns destaques da base

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Athletico divulgou no último domingo (3) a lista de todos os 50 jogadores inscritos para a disputa da Conmebol Libertadores a partir desta terça-feira, em estreia contra o Caracas a partir de 19h15 pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A maior novidade da lista é a camisa número 5 de Pablo. O atacante utilizará o mesmo número que o consagrou na história do Athletico com a conquista da Copa Sul-Americana de 2018, título conquistando antes de mudar-se para o São Paulo.

Além disso, todos os reforços recentes foram inscritos com destaques para os atacantes Agustín Canobbio e Vitinho, o lateral Orejuela e o zagueiro Dedé, contratado e inscrito de “última hora” para a temporada 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro nome que merece destaque na lista é do atacante Matheus Babi, que segue em fase final de recuperação após lesão sofrida no joelho em julho de 2021.

Jogadores da base também foram inscritos como os meias Carlos Eduardo e Lucca, além do lateral Derik. Porém, outros nomes que surgiram com maior destaque na Equipe de Aspirantes durante o Campeonato Paranaense ficaram de fora, como os atacantes Davi Araújo e Daniel Cruz.

Além do Caracas, o Furacão terá pela frente o Libertad e o The Strongest no Grupo B da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Veja a lista completa do Athletico na Libertadores

  1. Bento
  2. Lucas Halter
  3. Dedé
  4. João Vialle
  5. Pablo
  6. Matheus Fernandes
  7. Marcelo Cirino
  8. Vitor Bueno
  9. Agustín Canobbio
  10. Marlos
  11. Vitinho
  12. Anderson
  13. Khellven
  14. Leo Ataíde
  15. Luan Patrick
  16. Abner
  17. Hugo Moura
  18. Léo Cittadini
  19. Matheus Babi
  20. David Terans
  21. Lucca Prior
  22. Nico Hernández
  23. Leo Linck
  24. Orejuela
  25. Pablo Siles
  26. Erick
  27. Zé Ivaldo
  28. Tomás Cuello
  29. Emersonn
  30. Bryan García
  31. Carlos Eduardo
  32. Pedro Rocha
  33. Vinicius Kauê
  34. Pedro Henrique
  35. Rômulo
  36. João Pedro
  37. Leonardo Dourado
  38. Lucas Fasson
  39. Christian
  40. Jader
  41. Mycael
  42. Matheus Felipe
  43. Gabriel Pereira
  44. Thiago Heleno
  45. Leonardo Derik
  46. Juninho
  47. Pierre
  48. Pedrinho
  49. Renan Viana
  50. John Mercado
Better Collective