Home Futebol Barcelona vira sobre o Levante em jogo espetacular pela La Liga

Barcelona vira sobre o Levante em jogo espetacular pela La Liga

Barcelona conseguiu uma virada sensacional diane do Levante em jogo que ficará marcado como um dos melhores da temporada no segundo tempo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
LA LIGA 2021/22 – 31ª RODADA
Levante LEVANTE 2-0 BARCELONA Barcelona

No jogo mais movimentado deste domingo (10) no Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Levante por 3 a 2 fora de casa e ainda segue sonhando com uma possibilidade de tirar o título do Real Madrid.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo terminou sem gols mas chances diversas foram registradas. O Barcelona chegou com bastante perigo na finalização de Ferrán Torres em cima do goleiro Cárdenas. Do outro lado, a maior chance foi com Morales invadindo a área e tocando na saída de Ter Stegen parando no corte de Eric García.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Daniel Alves derrubou Son dentro da área e Morales abriu o placar para os donos da casa. Cinco minutos depois, foi a vez de Eric García derrubar Roger Martí em apagão do Barcelona, mas Ter Stegen defendeu.

PUBLICIDADE

Aos 13′, o Barça empatou com Aubameyang testando firme em mais um cruzamento providencial de Dembelé nesta reta final de temporada. A virada veio logo em seguida com Gavi ajeitando na medida para Pedri chutar de primeira.

Só que o Barcelona voltou a cometer pênalti aos 36′ quando Lenglet derrubou Dani Gómez e o Levante aproveitou para empatar com Melero. Mas o Barça estava disposto a vencer e Luuk de Jong testou firme nos acréscimos no cruzamento de Jordi Alba para conquistar a vitória.