BRAZ ABRE O JOGO SOBRE RETORNO DE JORGE JESUS
“Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico”, disse Marcos Braz.
“Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, completou.
BRAZ COMENTA SOBRE VIDAL E FERNANDINHO
“Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”, disse.
“A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada (…) A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades, como fechou a janela, com calma vamos ver isso, uma reformulação nas prioridades”, informou.
ANDREAS PEREIRA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE FALHA NA LIBERTADORES
“Quando tem que acontecer, vai acontecer. Não tem jeito. Naquela bola ali, se eu não fizesse aquela ação ou se parar de jogar da forma que sei, vou parar de jogar bola. No campo, vou fazer de novo, errar de novo, tentar não errar, mas fazer o que é melhor. No primeiro instante, quando a bola vem, eu vi que chegava uma pressão e domino para tocar para o outro lado. Mas vi que o Rodrigo Caio e o Isla estavam já pressionados. Ia recuar para o goleiro, mas perdi o balanço, cai para trás e me desequilibrei. Não tive chance nem de me jogar na bola, fazer a falta, e fiquei sem reação. O Deyverson veio com tudo. Normalmente, ele não pressiona. Foi uma bola que ele acreditou, mas eu tinha certeza que depois ia sair o gol. Estava confiante de que ainda íamos virar, estávamos bem no jogo. Foi uma sensação de tristeza mesmo”, analisou.
“Eu já vi o lance um milhão de vezes. No momento, estava muito claro o que eu ia fazer e a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Não só vi, tive vários sonhos… Sempre lembro da ação e falo: “Por que eu fiz aquilo?”. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas”, disse Andreas Pereira.
INTERNACIONAL PREPARA DEMISSÃO DE CACIQUE MEDINA
O Internacional prepara a demissão do técnico Cacique Medina. O clima é considerado insustentável para a continuidade do uruguaio. O novo empate na Sul-Americana foi determinante para a postura da maioria dos dirigentes. Contudo, há uma pessoa que ainda se mantém resistente a ideia: o presidente do clube, Alessandro Barcellos.
PALMEIRAS CONSULTA SAMIR
Revelado pelo Flamengo, Samir conseguiu se firmar como titular da Udinese e teve uma trajetória importante no clube italiano. Como seu ciclo no clube se encaminhou para o final, o Palmeiras realizou uma sondagem pelo atleta. No momento, a diretoria estava à procura de um zagueiro canhoto, mas a consulta não avançou. Dessa forma, o jogador decidiu seguir na Europa e fechou com o Watford, da Inglaterra.

