Home Futebol Champions League: Resumo dos jogos de ida das quartas de final

Champions League: Resumo dos jogos de ida das quartas de final

Os jogos de ida das quartas de final da Champions League terminou e aqui no Torcedores você fica por dentro dos resultados dos jogos

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

A Champions League voltou essa semana com os jogos de ida das quartas de finais e aqui você confere como foram os primeiros 90 minutos desses confrontos que irão ser definidos na semana que vêm.

Manchester City e Atlético de Madrid

Os comandados de Pepe Guardiola entraram em campo no dia 05 na Inglaterra para encarar o Atlético de Madrid de Diego Simeone. Os donos da casa não tiveram tarefa fácil, os espanhóis por muitas vezes assustaram os ingleses.

PUBLICIDADE

Porém o time de Madrid não encontrou a oportunidade para abrir o placar, e em um jogo equilibrado quem se saiu melhor foram os jogadores do Manchester. Aos 70 minutos, Kevin de Bruyne aproveitou oportunidade para fazer o gol da vitória dos ingleses.

Benfica e Liverpool

Apesar de estar em casa, o time do Benfica não se arriscou e tentou segurar o grande time do Liverpool . Mas a estratégia de Nélson Verissimo não funcionou, já que aos 17 minutos Konaté abriu o placar para os ingleses em grande jogada.

Ainda no primeiro tempo os portugueses viram o time de Jürgen Klopp aumentar a vantagem com gol de Kanté. Já aos 49 minutos Darwin Núñez diminuiu a diferença para os donos da casa. O jogo terminou em 3 a 1 após Luis Díaz fechar o placar do jogo faltando três minutos para o apito final.

Chelsea e Real Madrid

O único inglês que não se deu bem na rodada, os Blues receberam o time de Carlo Ancelotti e após os primeiros minutos bem disputados, Benzema abriu o placar após bela jogada de Vini JR. Menos de 5 minutos depois, Benzema de novo balançou as redes.

PUBLICIDADE

No final do primeiro tempo, Kai Havertz diminuiu para o time de Thomas Tuchel. Porém a noite era de Karim Benzema novamente, que após falha absurda de Mendy, fez seu segundo hat-trick seguido na Champions League, abrindo grande vantagem para o jogo de volta.

Villarreal e Bayern de Munique

Após surpreender eliminando com grande vantagem a Juventus de Turim, o time de Unai Emery recebeu os alemães em casa de maneira agressiva. O Villarreal pressionou o time de Julian Nagelsmann e aos 7 minutos Danjuma abriu o placar para os espanhóis.

O time da casa continuou sua estratégia mas não conseguiu balançar as redes de novo, perdendo muitas chances de gol. Já o Bayern de Munique só foi representar alguma ameaça no final do segundo tempo, deixando o jogo em aberto para a Alemanha.

Jogos de volta da Champions League

Os jogos de volta da Champions League vão acontecer já na semana que vêm, nos dias 12 e 13. Lembrando que a regra do gol fora já não é mais válida na competição.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Villarreal vence Bayern de Munique em jogaço nas quartas da Champions

Manchester City vence Atlético de Madrid no Eithad e abre vantagem nas quartas da Champions League

PUBLICIDADE

De Bruyne surpreende e faz projeção sobre o Brasil na Copa do Mundo

Lewandowski definiu que quer jogar no Barcelona na próxima temporada