Home Futebol Denílson exalta o São Paulo e aponta aspecto positivo em Rogério Ceni

Denílson exalta o São Paulo e aponta aspecto positivo em Rogério Ceni

São Paulo começa o Brasileirão Série A com o pé direito ao golear o Athletico

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O São Paulo começou o Brasileirão com grande atuação e goleou o Athletico Paranaense por 4 a 0, neste domingo (10), no Morumbi. No ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (11), o ex-jogador e comentarista Denílson apontou aspectos positivos do treinador Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Eu já havia falado sobre a questão motivacional que o Rogério tem e que usa muito bem. Ele consegue usar isso internamente”, analisou ele sobre o ex-goleiro.

Vale lembrar que o São Paulo vem de dura derrota por 4 a 0 na final do Paulistão para o Palmeiras de Abel Ferreira. Depois de perder o título, o Tricolor Paulista conseguiu dar a volta por cima para iniciar o Campeonato Brasileiro com grande vitória.

PUBLICIDADE

“O São Paulo vem jogando bem, embora tenha a derrota vexatória pelo jeito que jogou, o time tinha que dar uma resposta imediata para não criar uma situação ruim internamente e com o torcedor”, declarou Denílson.

Rogério Ceni analisou o atual momento do SPFC: “Lamento muito a perda do Paulista, mas não posso ficar remoendo isso. É um recomeço agora. Fizemos um reprogramação. É melhor ter uma vitória na primeira rodada do que esperar a 10ª para que ela comece. Não queremos um Brasileiro nem próximo do que foi o do ano passado, queremos levar o São Paulo a algo que ele mereça disputar em 2023”, disse ele.

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira (14), no Morumbi, contra o Everton (Chile), pela Copa Sul-americana, às 19h15 (de Brasília). No Brasileirão, o embate seguinte é diante o Flamengo de Paulo Sousa, no domingo (17).

Ceni fala sobre Calleri

PUBLICIDADE

“É um jogador de área, para fazer gols exatamente como ele fez hoje. Foi feito para jogar dessa maneira. É um time que joga muito em função dele. É um jogador que vem batalhando muito nos últimos jogos. Ele vem dando uma parcela de contribuição muito grande. Só tenho a parabenizar. Não é fácil fazer três gols em um jogo de Brasileirão”, comentou o treinador do São Paulo.