Dioguinho substituiu o meio-campista Ricardinho, aos 20 minutos do primeiro empo, na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Clube do Remo, em jogo válido pela final do Campeonato Paraense.
O jogador teve a chance de marcar o quarto gol bicolor no segundo tempo. A decisão seria conduzida para a disputa de pênaltis se Dioguinho convertesse a oportunidade.
Entretanto, o meia-atacante isolou a bola após receber passe de Robinho e driblar um adversário.
Nesta quinta-feira (7), dia seguinte ao clássico, o futebolista utilizou as redes sociais para chamar a responsabilidade pelo vice-campeonato estadual.
“Poucos vão entender a dor que estou sentindo por não ter conseguido esse título tão importante pra todos nós. Muitos irão me julgar, mesmo sabendo que não fiz uma boa partida e que poderia ter feito pelo menos um gol pra ajudar a equipe”, desabafou Dioguinho.
“Porém, infelizmente, errei nas finalizações importantes. Poderia ser em qualquer outro jogo, menos esse!”, reconheceu.
O atleta também pediu desculpas à torcida do Paysandu. “Eu queria muito realizar o sonho de ser campeão com essa camisa, com o maior time do norte!”, exclamou.
“Sei que palavras não justificarão, mas creio que Deus tem o melhor pra cada um de nós. Quero agradecer à torcida”, concluiu.
Dioguinho foi anunciado pelo Paysandu no final do ano 2021 e assinou um contrato curto. Em três meses, ele marcou quatro gols em 12 jogos.
Nesse sentido, o clube alviceleste pode fazer uma proposta para conseguir uma renovação. Tudo vai depender do interesse e das negociações entre as partes.
Dioguinho substituiu Ricardinho na final entre Paysandu e Remo
? #Parazão2022 – Final (VOLTA)
? Mudou!
⬆️ Dioguinho ⬇️ Ricardinho
? Paysandu 1×0 Remo
⚽️ Ricardinho
?? https://t.co/TWXKCHav1U#SempreAcreditar #RExPA765 #OMaiorCampeãodaAmazônia— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 6, 2022

