Home Futebol Ex-Palmeiras, Borja é criticado por se envolver em polêmica na Colômbia

Ex-Palmeiras, Borja é criticado por se envolver em polêmica na Colômbia

Desde que deixou o Palmeiras, Borja vem defendendo as cores do Junior Barranquilla, da Colômbia

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Conhecido no Brasil por sua passagem pelo Palmeiras, Borja se envolveu em uma grande polêmica no seu país. O jogador do Junior Barranquilla, vai apoiar o candidato Alejandro Char, ex-prefeito de Barranquilla que sonha com a cadeira presidencial da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Borja compareceu a uma visita de campanha do candidato, mostrando assim qual seria o seu lado nas eleições. Isso deixou muitos torcedores do Junior Barranquilla irritados.

Um torcedor disse que o jogador se vendeu para o atual candidato: “Lembre-se que eu mencionei que sem propostas e com muito dinheiro investido em Junior comprando superstars de vez em quando tem eleições presidenciais e para prefeitos Char atraiu gente, porque virou realidade, incrível como Borja foi vendido”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que candidato a presidência da Colômbia foi um dos responsáveis por levar Borja de volta ao Junior Barranquilla.

Outro internauta fez criticas as instalações do clube e disse que o candidato está fazendo Borja de “bobo”.

“Já vi o Junior jogar em campos horríveis no país e no exterior, todo mundo fica quieto, mas vem para o Sta Marta e todo mundo é crítico, o Char administra tudo naquele time, desde colocar o Borja de bobo com a camisa do Fico até colocar o Juan Cruz criticar o estádio Sta Marta”, disse.

PUBLICIDADE

Já outro torcedor criticou a atitude de Borja, mas questionou se o jogador não estaria sendo forçado a apoiar o candidato.

PUBLICIDADE

“Pergunta: Miguel Ángel Borja agiu livremente? Como o clã Char é dono do time em que joga, não há pressão indevida do empregador?”, disse.

https://twitter.com/juanda158392211/status/1518043621966155776?s=20&t=ulIJEn2FVOHMFO9PL9GRyQ

Borja é conhecido por sua passagem por Palmeiras e Grêmio aqui no Brasil. Ele saiu do Verdão sem deixar saudades. O atleta deixou o clube no inicio deste ano, quando foi vendido, por definitivo ao Junior Barranquilla.

Better Collective