Home Futebol Gavioes da Fiel vai ao CT do Corinthians cobrar jogadores: “Ou joga por amor ou joga por terror”

Gavioes da Fiel vai ao CT do Corinthians cobrar jogadores: “Ou joga por amor ou joga por terror”

Principal organizada do Corinthians foi até o CT Dr. Joaquim Grava, cobrando atletas como Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô

Por Flavio Souza em 07/04/2022 12:12 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Flavio Ortega / ESPN

Depois do péssimo resultado na estreia do Corinthians na Libertadores, a revolta da torcida aumentou. E os Gaviões da Fiel resolveram cobrar as lideranças do elenco nesta quinta-feira (7).

Conforme informação do jornalista Flavio Ortega, da ESPN, a torcida organizada foi ao CT para dar seu apoio a comissão técnica e cobrar lideranças do elenco.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmdDR4ZUY4bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira abaixo o momento em que alguns membros da organizada entram no CT.



Posicionamento da Gaviões da Fiel

Minutos depois, através do seu Instagram oficial, os Gaviões da Fiel emitiram uma nota em suas redes sociais detalhando o protesto.

Na nota a torcida fala em “fim da paciência” com o elenco atual do Corinthians, questionando a postura, principalmente dos medalhões do elenco.

Em outro trecho, eles falam de “time apático, desorganizado, sem vontade e sem RAÇA!!!”.

Os Gaviões da Fiel citam jogadores “descompromissados”, falando de lideranças do elenco, como Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô. Por fim, eles finalizam a nota dizendo que se houver intenção de derrubar técnico, eles irão tomar outras ações.

Confira a nota da torcida na íntegra

Mais informações do Corinthians

O Corinthians vive dias conturbados pela falta de resultados dentro de campo. A forma como a equipe atuou nos clássicos e a postura na derrota da Libertadores geraram muita repercussão.

Inclusive, nos dois últimos dias chegou a ser comentado sobre jogadores do elenco estarem insatisfeitos com a intensidade dos treinamentos da comissão técnica.

Porém, ao que parece, a maior parte da torcida entende que os culpados são os jogadores. Nas redes sociais e agora presencialmente, o discurso é de apoio ao Vítor Pereira e seus auxiliares.

Dentro de campo, as informações são de que o treinador não está satisfeito com a forma física de vários jogadores e devem fazer mudanças no time. Isso já foi visto no jogo contra o Always Ready-BOL, onde Vítor escalou Fábio Santos, Adson e Jô nos lugares de Lucas Piton, Mosquito e Róger Guedes. Além disso, conforme foi apurado, Raul, que se lesionou antes da viagem, seria o titular no lugar de Gil.

Dessa forma, é bem provável que o torcedor do Corinthians veja novidades contra o Botafogo e Deportivo Cali, próximos compromissos do Timão.

Exit mobile version