Home Futebol Goleiro que trocou Remo pelo Paysandu é ironizado por azulinos: “reserva!”; assista

Goleiro que trocou Remo pelo Paysandu é ironizado por azulinos: “reserva!”; assista

Thiago Rodrigues teve que ouvir provocações durante o clássico entre Remo e Paysandu, válido pela final do Campeonato Paraense 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após ser reserva de Vinicius por três anos (2019 a 2021), o goleiro Thiago Rodrigues trocou o Clube do Remo pelo Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao se despedir, o futebolista argumentou que a carreira era “curta” e admitiu que tinha como objetivo jogar com mais frequência.

Entretanto, ele se machucou no começo de 2022 e viu o concorrente direto, Elias Curzel, se firmar como titular absoluto do Papão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (3), Thiago Rodrigues foi reserva no duelo entre as equipes. A condição do futebolista rendeu provocações, por parte da torcida azulina.

Gritos de “reserva!” tomaram conta de um dos setores do estádio Banpará Baenão. O goleiro foi provocado em diferentes momentos.

Assista ao vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Dentro de campo, o Remo levou a melhor. Venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes) e Anderson Uchôa.

Com o resultado, o Leão pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, será campeão estadual.

PUBLICIDADE

Remo tem novidade boa para a final

O Remo vai decidir o título de Campeonato Paraense nesta quarta-feira (6), quando enfrentar o Paysandu, no estádio Banpará Curuzu, a partir das 20h. A novidade fica por conta do retorno de Felipe Gedoz.

O meia-atacante está recuperado de uma contusão na panturrilha, trabalhou normalmente no treino aberto desta terça (5) e, nesse sentido, foi relacionado pelo treinador Paulo Bonamigo.

Por outro lado, o Remo está desfalcado de três jogadores. Éverton Sena e Erick Flores estão machucados. Uchôa, por sua vez, acumulou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

“Clássico é um campeonato à parte. Vamos com a consciência de que temos que fazer uma grande partida. Temos que ser consistentes defensivamente e ofensivamente para sairmos com um bom resultado”, declarou Leonan, jogador do Remo.

PUBLICIDADE
Better Collective