Home Futebol João Gomes justifica treta com Rafinha em Flamengo x São Paulo e defende Gabigol: “Tomou cartão injustamente”

João Gomes justifica treta com Rafinha em Flamengo x São Paulo e defende Gabigol: “Tomou cartão injustamente”

Volante do Flamengo vem ganhando moral com a torcida pelo sua entrega e dedicação em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque na vitória do Flamengo sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, João Gomes vive um momento mágico no clube carioca. Além da raça dentro das quatro linhas, o camisa 35 vem sendo importante na parte ofensiva e não costuma se esconder em grandes jogos. Dessa forma, o atleta do Rubro-Negro se envolveu em confusão com Rafinha, que ainda contou com envolvimento de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do momento tenso, João Gomes afirmou que a confusão ficou apenas dentro do gramado. Sendo assim, ele ressaltou a admiração pelo lateral-direito, e ainda apontou que Gabigol acabou levando cartão amarelo de forma injusta.

“Já estamos bem resolvidos nisso (risos). Esse aí é um ídolo meu e do Flamengo. Aqui ele ganhou tudo. Aí o Gabi tomou cartão injustamente (por defendê-lo). É algo natural do próprio jogo (falar)”, disse à FlaTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyZ3lSRmtLdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

MOMENTO NO FLAMENGO

Ganhando a confiança de Paulo Sousa, João Gomes agradeceu o treinador por barrar sua saída e fornecer chances no Flamengo. Agora, o volante espera realizar mais uma boa atuação em Flamengo x Palmeiras, nesta quarta (20), às 19h30, no Maracanã.

“Estou muito feliz por essa fase que eu estou vivendo. Espero dar continuidade a ela o máximo de tempo possível. Paulo é um cara que vem me dando muita confiança, vem me ajudado bastante. Atingi meu melhor nível tático, físico e mental. Eu não sei se vocês sabem, mas eu iria para outro clube. Fui no Paulo Sousa, falei sobre o assunto e ele disse que achava ruim, porque eu iria receber oportunidades. Hoje ele está honrando com o que ele falou e eu estou aproveitando as oportunidades. Foi fundamental a confiança que ele me passou, era o que eu mais precisava ouvir naquele momento”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective