Movimentando a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras duelam nesta quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O confronto marca o encontro dos dois últimos finalistas da Copa Libertadores ocorrido há menos de cinco meses em Montevidéu.
Na live UOL News Esporte de hoje, a jornalista Milly Lacombe analisou a partida entre os protagonistas do futebol nacional e disse que o status de “revanche” é algo que apimenta o embate, e fez uma alerta sobre a proposta de jogo de rubro-negros e alviverde, destacando que o Palmeiras pode aproveitar as saídas dos donos da casa para surpreender.
“Em nome do espetáculo é sempre legal a gente falar em revanche, falar que vão se enfrentar de novo, agora é o troco, eu gosto disso, gosto da ideia de você dar uma apimentada no jogo, ainda mais nessa rivalidade que tem sido construída de forma tão competente pelos dois times nos últimos anos”, diz Milly.
“O Palmeiras do Abel gosta desses grandes espaços e ele vai ter esses grandes espaços hoje porque o Flamengo vai sair para o jogo, é o jogo do Flamengo, e eu acho que pode dar Palmeiras perfeitamente”, completa.
🐷 #DiaDePalmeiras
⚽ Flamengo x Palmeiras
🏆 @Brasileirao
🏟 Maracanã
⏰ 19h30
📺 Premiere
📰 https://t.co/jxUXfzp2Np🎥 Assine o Premiere e não perca nenhum lance do confronto de hoje! ➤ https://t.co/FGbMJ57qUj#AvantiPalestra #FLAxPAL#JuntosNoBrasileirão https://t.co/IZlH29jy9l
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 20, 2022
“Eu acho que não tem nada a ver (com a final da Libertadores), mas no fundo tem tudo a ver, você dá uma apimentada, cria uma expectativa mais forte em relação ao jogo”, opinou José Trajano.
“Não tem nada a ver levando-se em conta que o Flamengo agora tem um novo técnico, uma maneira de jogar diferente, tenta jogar de maneira diferente, o Palmeiras já vem ganhando muita coisa e começou muito mal, não é normal o Palmeiras em dois jogos estar mal, mas é o jogo mais aguardado e eu espero que tenha nesse jogo um pouquinho, só um pouquinho de Liverpool x Manchester United ontem, porque me encheu os olhos”, concluiu o comentarista.

