Home Extracampo Jornalista revela que mãe de Pedro chorou pela situação do atacante no Flamengo

Jornalista revela que mãe de Pedro chorou pela situação do atacante no Flamengo

Atleta acompanhou do banco o empate do Flamengo contra o Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo recebendo chances com Paulo Sousa, Pedro, até o momento, não atingiu seu principal objetivo no Flamengo. Sem conseguir se encaixar no esquema do treinador, já que Gabigol segue no comando de ataque, o camisa 21 vem amargando a reserva nos últimos jogos, e a situação estaria causando incômodo em seu ciclo familiar, algo refletido no duelo contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem participar da partida, Pedro apenas assistiu o empate na partida válida pelo Brasileirão. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a mãe do atacante, presente no Maracanã, chorou com a condição de suplente do filho. Como está trabalhando de forma pesada no Ninho do Urubu, o próprio atleta também está insatisfeito com a falta de oportunidades. Nos últimos cinco jogos, o atacante esteve em campo em cerca de 34 minutos.

“O Pedro está insatisfeito e sua família também está. Ontem, a mãe do Pedro foi vista chorando no Maracanã por conta disso, e ela deixou isso bem claro: estava chorando por conta do momento que o filho está vivendo no Flamengo”, disse o jornalista no programa SBT Sports Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISCURSO DE PAULO SOUSA SOBRE PEDRO

Em coletiva de imprensa, Paulo Sousa revelou que teve conversa com Pedro, mas o pouco tempo do centroavante em campo não foi debatido. Recentemente, o jogador esteve na mira do Palmeiras, que desistiu mediante a exigência do Flamengo de liberá-lo apenas mediante o pagamento da multa de 100 milhões de euros.

“Tivemos várias conversas, mas não tivemos nada sobre minutagem. Jogos são diferentes. Disponibilidade do Pedro e de todos tem que ser máxima, porque qualquer momento a equipe precisa deles, e eles têm que estar prontos para poderem performar da melhor forma”, disse o treinador.

Better Collective