Segundo informações dos jornais alemães, agentes do Bayern de Munique devem se reunir hoje com Lewandowski para definir o futuro do atacante no time. De acordo com essas fontes, a renovação seria de dois anos.
A situação do centroavante no time Bávaro está incerta principalmente depois da derrota para o Villarreal na Champions League. Após um post da esposa do jogador, Anna Lewandowska , ter dito que estava aprendendo espanhol, vários rumores surgiram sobre o jogador.
Muitas fontes especularam que o centroavante polonês estava negociando com o Barcelona. Já o site ‘Sport 1’ da Alemanhã vai além e já fala quem seria o substituto de Lewandowski caso saísse do clube.
De acordo com a fonte, o diretor de futebol do Bayern Hasan Salihamidzic teria acompanhado o jogo entre Benfica e Ajax na fase das oitavas de final da Champions League. O principal alvo do time alemão seria o atacante uruguaio Darwin Núñez.
Tanto agentes do Barcelona quanto do Bayern de Munique negaram que existiu algum tipo de sondagem entre os clubes por Lewandowski . Assim como Darwin Núñez, que se se mostrou focado ao seu atual clube. ”A minha mente está no Benfica. Faço tudo pela equipe ”, disse o jogador recentemente em entrevista.
Quem também se pronunciou foi Oliver Khan, que é diretor geral do Bayern. O ex-goleiro e ídolo alemão foi direto também negando as conversas e se dizendo tranquilo quanto a permanência do centroavante polonês no time.
“Não estou nem um pouco preocupado com essas situações. Na verdade, estou muito relaxado. As vozes de fora não nos pressionam”, disse Khan quando questionado pelo jornal alemão Münchner Merkur.
Lewandowski pelo Bayern de Munique
Nessa temporada, o polonês atual melhor jogador do mundo está com os números cada vez mais expressivos. Em 40 jogos, o atacante balançou as redes impressionantes 46 vezes, além de quatro assistências para o time Bávaro.
Leia também:
Mercado da Bola: Darwin Núñez se aproxima do Atlético de Madrid
Bayern de Munique: TV oficial comemorou quando Villarreal foi sorteado na Champions League
Parejo diz que técnico do Bayern desrespeitou o Villarreal na Champions

