Vice do Carioca, protestos da torcida no CT Ninho do Urubu, crise interna e demissão de Paulo Sousa em pauta. Tudo isso somado à viagem de Jorge Jesus ao Brasil para curtir o Carnaval carioca só poderia resultar num único assunto: o retorno do treinador português ao Flamengo. Em conversas com jornalistas, nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, comentou sobre os rumores.
“Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico”, disse Marcos Braz.
“Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, completou.
Em mais uma oportunidade, o dirigente garante apoio ao técnico Paulo Sousa. Marcos Braz já havia dado respaldo ao treinador português em coletiva no Ninho do Urubu no mesmo dia dos protestos da torcida na porta do CT.
Na coletiva após a vitória sobre o Talleres, na terça-feira, o atual técnico do Flamengo mostrou insatisfação com os rumores. Além disso, alfinetou a imprensa pelo lobby feito para o retorno do seu compatriota ao clube carioca.
“Não é normal terem uma direção passional por um treinador A ou jogador B. Isso não é normal. Não pelo torcedor, mas sim por vocês (imprensa). Não me parece respeitoso. Não é em termos gerais, mas sim uma pequena parte. E isso não nos afeta”, disparou Paulo Sousa.
O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo. A partida será realizada no Maracanã.

