O Londrina anunciou mais uma contratação visando o Brasileirão Série B desta temporada. O lateral-direito Watson, revelado pelo Corinthians, que estava na Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, é o novo reforço do Tubarão. O jogador assina com o clube até o fim da Série B de 2022. Ele também pode atuar pelo ataque, onde já jogou como ponta pelo lado direito na Portuguesa-RJ e no Sampaio Corrêa.
🔵⚪ Hoje foi dia de coletivas de imprensa e apresentações no CT da SM Sports. Além dos atletas Victor Souza e Léo, a diretoria do Tubarão oficializou o terceiro reforço do dia, o lateral-direito Watson, que disputou o Campeonato Carioca com a Portuguesa. pic.twitter.com/9MbgYHRUyv
— Londrina E C (@LondrinaEC) April 7, 2022
“Hoje foi dia de coletivas de imprensa e apresentações no CT da SM Sports. Além dos atletas Victor Souza e Léo, a diretoria do Tubarão oficializou o terceiro reforço do dia, o lateral-direito Watson, que disputou o Campeonato Carioca com a Portuguesa.”
Watson é o quinto reforço anunciado pelo Londrina para a disputa do Brasileirão Série B em uma semana. Na quinta-feira passada, o volante Mandaca, do Corinthians, foi oficializado por empréstimo. Na terça-feira (5), o jovem lateral Dudu chegou por empréstimo do Juventude. Nesta quinta, além de Watson, o clube paranaense também anunciou o goleiro Victor Souza, revelado pelo Cruzeiro, que estava no Água Santa, e o também lateral-direito Léo, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo.
Watson foi revelado pelo Corinthians
O lateral de 28 anos fez toda a base no Corinthians, passando pelas categorias sub-17 e sub-20, mas saindo antes de se profissionalizar. Defendeu clubes paulistas como São Caetano, Guarani e Bragantino entre 2012 e 2017. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e teve três passagens pela Cabofriense, em 2018, 2019 e 2020. Defendeu clubes como Treze-PB, Batatais-SP, Vitória-ES e Votuporanguense-SP, até chegar à Portuguesa-RJ em 2020. Se destacou na equipe e em 2021 disputou a Série B como titular do Sampaio Corrêa. Voltou à Portuguesa-RJ e foi dono da lateral-direita no Campeonato Carioca. Chega para defender o Londrina na Série B.

