Confira as principais notícias da mídia esportiva:
SBT contrata comentarista com quase 20 anos de Globo
Em busca de ampliar o setor esportivo do canal, o SBT contratou o comentarista Bob Faria, ex-Globo. O jornalista irá comentar os jogos das equipes mineiras na Libertadores e já tem estreia marcada para a próxima terça-feira, em Independiente Del Valle x Atlético-MG.
Palmeiras x Corinthians: Neto se antecipa e crava placar do Dérbi; veja o palpite
No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto palpitou sobre o embate que será válido pela 3ª rodada do Brasileirão, e apontou em uma vitória alvinegra.
“Pra mim vai ser 2 a 1, Corinthians”, disparou Neto, questionando os convidados sobre o palpite para o clássico. Na visão do apresentador, se o time de Abel Ferreira estiver pensando em título no Brasileirão, precisará vencer o Dérbi para não ver os rivais diretos dispararem na tábua de classificação.
André Rizek questiona temporada de atacante do Flamengo
Durante o Seleção Sportv, André Rikez questionou a pouca utilização do atacante durante os jogos importantes da equipe carioca, e, rapidamente, o comentarista Pedrinho fez uma colocação sobre o momento do jogador: “Pedro está em uma grande equipe e tem que lutar pelo espaço dele”, disparou.
Antes de finalizar o assunto, Rizek concluiu dizendo ser frustrante e decepcionante ver o jogador sem conquistar o espaço na equipe principal.
Pedro foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2021, por 14 milhões de euros, mas o atacante não conseguiu conquistar a titularidade da equipe rubro-negra e amarga o banco de reservas. O atacante de 24 anos, tem contrato com o time carioca até o fim de 2025.
Brasileirão: Mauro Cezar cogita redução de times e cita “time de Série B na Série A”
De acordo com o jornalista, o Brasileirão Série A apresenta, ano após ano, times que não têm condições técnicas de fazerem parte da elite do futebol nacional.
“Eu tenho uma tese que, cada vez mais, eu acho que a Primeira Divisão do futebol brasileiro não tem 20 times. No máximo 18 de nível técnico”, iniciou Mauro Cezar, na edição desta quinta-feira (21) do programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan.
“Você pega a pontuação nos últimos anos e sempre vê uma ou duas equipes muito abaixo. Se fossem dois rebaixados, seriam no começo do segundo turno. Todo ano tem um ou dois times muito afundados lá em baixo”, acrescentou.

