Home Mercado da Bola Proposta milionária, jogador de saída e mais: as notícias do Corinthians hoje (6)

Proposta milionária, jogador de saída e mais: as notícias do Corinthians hoje (6)

Corinthians ainda viveu a ressaca da derrota contra o Always Ready, mas teve muita notícia referente ao mercado da bola

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians viveu hoje (6) a ressaca da derrota por 2 a 0 perante o Always Ready, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, notícias referente ao mercado da bola também foram destaques. Veja o resumo do dia a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atacante está de saída para jogar em time da Série B

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda para a Chapecoense.

O jogador estava fora dos planos do time profissional e, com isso, vai disputar o Brasileirão Série B pelo clube de Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians recebe proposta milionária

Conforme o site GOAL, o Timão recebeu proposta de 1 milhão de euros (R$ 5,1 milhões) para vender o atacante Léo Natel ao Pafos.

A negociação, entretanto, pode melar. Isso porque o Pafos tem forte ligação com a Rússia, e o futebol do país europeu está suspenso por causa da guerra com a Ucrânia. Hoje, Natel está emprestado para o APOEL, clube do Chipre.

Rival da Série A tem interesse em Jonathan Cafu

Ainda segundo o portal de notícias GOAL, o Cuiabá manifestou interesse estender o empréstimo do jogador.

PUBLICIDADE

Rival na Copa do Brasil vende mando e local de estreia é definido

O Corinthians vai enfrentar a Portuguesa-RJ para estrear no torneio nacional. O jogo será no Estádio do Café, em Londrina. O duelo está marcado para ocorrer no dia 20 de abril, às 21h30.

PUBLICIDADE

Vitor Pereira avalia derrota do Corinthians

De acordo com o técnico português, o Timão não mostrou capacidade para reagir contra o Always Ready.

“Temos que manter o equilíbrio. O que me deixa desgostoso é a nossa incapacidade de reagir emocionalmente e taticamente. Temos que ser mais agressivos, reagir, temos que passar uma imagem diferente da que passamos”, declarou.

Cássio cobra VAR na Libertadores

O goleiro corintiano questionou a marcação de um pênalti no começo do jogo. “Tomar um gol no começo é difícil. Não entendo como um campeonato tão grande como a Libertadores não tem VAR nessa fase”, afirmou.

Renato Augusto questiona pênalti marcado

“Na minha opinião, não foi. Se tivéssemos o VAR, talvez não daria. (A Libertadores) é um torneio difícil. Agora temos dois jogos em casa para pontuar e buscar a classificação”, disse.

PUBLICIDADE

Assista ao pênalti marcado contra o Corinthians

Better Collective