O Corinthians viveu hoje (6) a ressaca da derrota por 2 a 0 perante o Always Ready, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, notícias referente ao mercado da bola também foram destaques. Veja o resumo do dia a seguir:
Atacante está de saída para jogar em time da Série B
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda para a Chapecoense.
O jogador estava fora dos planos do time profissional e, com isso, vai disputar o Brasileirão Série B pelo clube de Santa Catarina.
Corinthians recebe proposta milionária
Conforme o site GOAL, o Timão recebeu proposta de 1 milhão de euros (R$ 5,1 milhões) para vender o atacante Léo Natel ao Pafos.
A negociação, entretanto, pode melar. Isso porque o Pafos tem forte ligação com a Rússia, e o futebol do país europeu está suspenso por causa da guerra com a Ucrânia. Hoje, Natel está emprestado para o APOEL, clube do Chipre.
Rival da Série A tem interesse em Jonathan Cafu
Ainda segundo o portal de notícias GOAL, o Cuiabá manifestou interesse estender o empréstimo do jogador.
Rival na Copa do Brasil vende mando e local de estreia é definido
O Corinthians vai enfrentar a Portuguesa-RJ para estrear no torneio nacional. O jogo será no Estádio do Café, em Londrina. O duelo está marcado para ocorrer no dia 20 de abril, às 21h30.
Vitor Pereira avalia derrota do Corinthians
De acordo com o técnico português, o Timão não mostrou capacidade para reagir contra o Always Ready.
“Temos que manter o equilíbrio. O que me deixa desgostoso é a nossa incapacidade de reagir emocionalmente e taticamente. Temos que ser mais agressivos, reagir, temos que passar uma imagem diferente da que passamos”, declarou.
Cássio cobra VAR na Libertadores
O goleiro corintiano questionou a marcação de um pênalti no começo do jogo. “Tomar um gol no começo é difícil. Não entendo como um campeonato tão grande como a Libertadores não tem VAR nessa fase”, afirmou.
Renato Augusto questiona pênalti marcado
“Na minha opinião, não foi. Se tivéssemos o VAR, talvez não daria. (A Libertadores) é um torneio difícil. Agora temos dois jogos em casa para pontuar e buscar a classificação”, disse.
Assista ao pênalti marcado contra o Corinthians
Marcos Riquelme abre o placar de pênalti: Always Ready 1×0 Corinthians #Libertadores pic.twitter.com/kWtQxjJThR
— Goleada Info (@goleada_info) April 6, 2022

