Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu renova com Victor Diniz, mas empresta jogador a clube do Brasileirão Série A

Mercado da bola: Paysandu renova com Victor Diniz, mas empresta jogador a clube do Brasileirão Série A

Paysandu empresta o meio-campista pela terceira vez. Anteriormente, Victor Diniz já tinha representado Bahia e Cruzeiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu oficializou a renovação contratual do meio-campista Victor Diniz. O novo vínculo entre as partes agora é válido até o dia 30 de novembro de 2023. No entanto, o jogador está de saída. Novamente.

PUBLICIDADE

Ele foi emprestado ao Fortaleza. Vai atuar no time sub-23 do clube nordestino. O empréstimo tem opção de compra e é válido até o dia 30 de novembro de 2022.

Esta é a terceira vez que o atleta é emprestado, desde que integrou o elenco profissional do Paysandu, em 2019. Anteriormente, o profissional de 20 anos foi cedido para Bahia e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Ele integrou a categoria sub-20 da equipe nordestina. Pelo clube mineiro também atuou pelo time sub-20, mas teve uma quantidade maior de jogos e gols.

Marcou quatro vezes em 21 partidas e foi destaque do time celeste no principal torneio de base do futebol brasileiro: a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Paysandu anuncia reforços

Além do empréstimo de Victor Diniz, o Paysandu oficializou mais duas contratações para o Brasileirão Série C.

São eles o meio-campista Wesley e o atacante Alessandro Vinicius. A dupla chega emprestada pelo Atlético-MG e assinou contrato até o fim deste ano.

PUBLICIDADE

Leia, a seguir, a nota oficial:

“O Paysandu Sport Club informa que oficializou, nesta segunda-feira (4), o empréstimo do meia Victor Diniz para o Fortaleza-CE, com direito de compra.

O atleta formado nas divisões de base bicolor vai atuar na categoria sub-23 da equipe cearense até 30 de novembro de 2022.

Victor Diniz teve seu contrato com o Paysandu renovado até 30 de novembro do ano que vem”.