O lateral-esquerdo, Ramon deve ter o seu destino selado nos próximos dias. Cria da base do Flamengo, o jogador que chegou a ser pedido pela torcida Rubro-Negra como tituçar, deve ser emprestado ao Atlético-GO. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com. Aos 21 anos, o jogador deve perder ainda mais espaço com a chegada de Ayrton Lucas. Atualmente Ramon não recebeu nenhum minuto sequer no time carioca comandado pelo técnico Paulo Sousa. Recentemente o Flamengo ouviu clubes de Portugal que demonstravam interesse no atleta da Gávea.
Ramon fica próximo de acerto como Atlético-GO
O lateral-esquerdo não é o primeiro a se transferir para o clube de Goiás. O primeiro foi o zagueiro Gabriel Noga. No negócio com o clube, a tendência que o vínculo seja apenas até o final da temporada 2022, com uma possibilidade de retorno automático se assim o Flamengo decidir. O passe do negócio também não deve ser fixado. O Atlético-GO disputará a Copa Sul-Americana nessa temporada. Com a camisa Runro-Negra, Ramon tem 38 partidas disputadas e um vínculo até o final de 2025.
Renê também deve deixar o Flamengo
A chegada de Ayrton Lucas promete realizar uma mudança no setor do Flamengo. Não só no campo, mas também fora dele. Além da saída de Ramon, a tendência é que Renê, lateral-esquerdo de 29 anos, deixe o clube carioca. O Ceará, agora de técnico novo, Dorival Júnior, é um dos interessados no lateral-esquerdo, Rubro-Negro. Fora dos planos de Paulo Sousa, a saída do jogador não deve ser dificultada ainda nessa janela. O atual vínculo do jogador se encerra no final de 2022 e o Flamengo já informou que não vai renovar. O mesmo deve acontecer com outros atletas do elenco.

