Home Futebol Real Madrid: Veja a provável escalação contra o Celta em La Liga

Real Madrid: Veja a provável escalação contra o Celta em La Liga

Real Madrid volta a campo depois da Data Fifa e terá pela frente o Celta de Vigo no retorno do Campeonato Espanhol neste final de semana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Em duelo que marca o retorno de La Liga neste final de semana, o Real Madrid terá pela frente neste sábado (2) um duelo que promete ser difícil diante do Celta de Vigo fora de casa.

O maior desfalque neste final de semana será no banco de reservas pois o técnico Carlo Ancelotti testou positivo para coronavírus durante a semana da Data Fifa e não estará no banco de reservas.

Eden Hazard também está fora após passar por cirurgia. Isco e Luka Jovic também estão indisponíveis ou são considerados grandes dúvidas, o que significa que é improvável que Ancelotti arrisque a dupla.

PUBLICIDADE

Toni Kroos, que perdeu alguns dias devido a uma doença, deve voltar e ocupar seu lugar no meio-campo. Enquanto isso, Ferland Mendy e Karim Benzema devem retornar, com a dupla provavelmente sendo convocada diretamente para o time titular.

Dani Carvajal é o titular esperado na lateral-direita, sendo Eder Militão e David Alaba a dupla de defesa central preferida contra o Celta de Vigo. Kroos alinhará ao lado de Luka Modric e Casemiro no meio-campo central. Benzema liderará a linha de frente para o Real Madrid, com Rodrygo Goes e Vinicius Junior de cada lado dele no terço final.

Veja o provável Real Madrid

 (4-3-3): Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Benzema, Vinícius Júnior