Completamente cheio. Assim vai estar o estádio Banpará Baenão, quando a bola rolar neste domingo (3) para o duelo entre Clube do Remo e Paysandu, válido pela final do Campeonato Paraense. O jogo está marcado para começar às 18h.
Todos os ingressos para o maior clássico do futebol paraense estão vendidos. Após contato do Torcedores, o clube azulino confirmou que a carga total é de 13.792 entradas.
Ainda de acordo com informações oficiais, o número já inclui os sócios-torcedores, meias-entradas e gratuidades.
O Mais Querido também informou que suspendeu, temporariamente, as adesões aos planos de sócio-torcedor.
Você vacilou ?
Cabou! Ingressos de arquibancada, cadeira e camarotes esgotados! ?
Informamos também que as adesões a planos de sócio-torcedor estão temporariamente suspensas. O Nação Azul funcionará somente para atualizações e pagamentos. pic.twitter.com/5zRJC6g6oR
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) April 1, 2022
Goleiro do Remo projeta clássico
O goleiro Vinicius é ídolo da torcida remista e uma das lideranças técnicas. Ele está no clube desde 2017. Em entrevista coletiva, o futebolista destacou como a equipe vai atuar.
“Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume. São as nossas características: fazer um jogo muito vertical”, iniciou.
“Então temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo. É decisão e, quando é assim, temos que dar o nosso melhor”, opinou.
Vinicius ainda definiu o duelo Remo x Paysandu como um “grande desafio” e disse que espera um duelo equilibrado.
“Temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível”, declarou.
O jogador também cobrou apoio da torcida. “É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe”, concluiu.

