Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ricardinho dá declaração forte sobre suposta saída do Paysandu

Mercado da bola: Ricardinho dá declaração forte sobre suposta saída do Paysandu

Ricardinho tem contrato até o fim de 2022 com o Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ricardinho foi direto: vai ficar no Paysandu. O meio-campista do time bicolor concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), e o principal assunto da conversa entre jogador e repórteres foi uma notícia publicada pela imprensa local de que o futebolista estaria insatisfeito e teria pedido pra sair.

PUBLICIDADE

“Realmente fui pego de surpresa. Uma notícia dessa é com certeza alguém querendo desestabilizar o nosso ambiente”, iniciou.

“Jamais passou pela minha cabeça fazer isso: deixar o clube. Ou que eu esteja insatisfeito. Pelo contrário, estou muito feliz aqui e a minha família também”, garantiu Ricardinho.

PUBLICIDADE

O profissional do time bicolor também destacou o tratamento recebido. “O clube me recebeu muito bem, a torcida tem mostrado muito carinho”, declarou.

Ricardinho tem contrato até o fim do ano. Ele é considerado o principal reforço do Paysandu para a temporada 2022.

“Em todos os clubes que eu passei, eu sempre cumpri o contrato, tive o prazer de ficar até o final. Nunca gostei de sair no meio de uma temporada. Isso não vai acontecer”, acrescentou.

“Pretendo ficar aqui até quando os meus líderes acharem que eu devo ficar”, finalizou Ricardinho.

PUBLICIDADE

A esposa do jogador, Ana Beatriz, também se manifestou. Ela utilizou as redes sociais para garantir a permanência do jogador.

“Depois da primeira partida da final do Parazão, temos recebido diversas fake news, notícias maldosas e palavras injustas. No intuito de gerar clareza a todos que verdadeiramente torcem pela nossa família e pelo Papão, quero reforçar o compromisso irrestrito do meu esposo com o seu trabalho no Paysandu”, publico Ana Beatriz, em stories no Instagram.

Ricardinho garante que fica no Paysandu; assista ao vídeo: