Benja surpreende e aponta ‘culpado’ para tropeço do Corinthians na Libertadores: ‘Já deu’
Timão pode ter ‘pedreira’ na próxima fase do torneio e ainda definirá classificação fora de casa
Reprodução - SBT
Com amplas chances de terminar a fase de grupos na liderança da chave E na Libertadores, o Corinthians vacilou e não passou de um empate em 1 a 1 contra o time reserva do Always Ready, na última quinta-feira (26), na Neo Química Arena. O resultado adverso gerou revolta nos torcedores, e foi detonado pelo apresentador do SBT, Benjamin Back, o Benja.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista condenou a postura do técnico Vítor Pereira na montagem do time. Suspenso, o treinador português não esteve à beira do campo, mas passou todas as coordenadas e viu o Corinthians sofrer novamente contra o modesto time boliviano.
“Aqui, na Neo Química Arena não tinha altitude. E o Corinthians teve uma atuação patética. Esse Vítor Pereira, de novo, escalou mal pra caramba o time. Eu queria entender por que ele escalou de novo o time reserva. Baseado em quê? Vai pegar quem? Domingo vai pegar o América-MG, em Itaquera, nem viajar vai”, disparou Benja, pedindo a saída no Corinthians na sequência.
“Pra mim, esse Vítor Pereira já deu. Aproveita que vai abrir a janela na Europa agora, já fala pra ele que não deu certo, põe um interino, segura até dezembro, e em janeiro vai chamar o Tite. Porque não dá. Inventa pra caramba, escala mal. Inadmissível o Corinthians não ganhar do time reserva do Always Ready”, complementou o apresentador.
Fim de jogo na #CasaDoPovo.
Corinthians 1 🆚 1 Always Ready
⚽ Adson#VaiCorinthians pic.twitter.com/vuoCCAZWAC
— Corinthians (@Corinthians) May 27, 2022
Com o tropeço diante do Always Ready, o Corinthians perdeu o topo do Grupo E para o Boca Juniors, que fez a lição de casa ao bater o Deportivo Cali por 1 a 0. Neste cenário, o Timão irá figurar no Pote 2 do sorteio que será realizado nesta sexta-feira (27), podendo assim cruzar contra Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Boca Juniors ou River Plate, e decidindo o confronto fora de casa.


