Home Futebol Casimiro banido na Twitch; reforço no Atlético e no Flamengo; Luan na mira de rival: as notícias do futebol hoje

Casimiro banido na Twitch; reforço no Atlético e no Flamengo; Luan na mira de rival: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as últimas notícias do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CASIMIRO É BANIDO DA TWITCH

PUBLICIDADE

Um dos maiores influenciadores digitais da internet brasileira, o streamer Casimiro confirmou em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (19) que está banido temporariamente da Twtich por 48 horas. Porém, Casimiro já conseguiu a liberação após apenas 3h. O motivo do banimento foi devido aos melhores momentos da final da Uefa Europa League, que são comumente assistidos por Casimiro em sua live.

ATLÉTICO FICA PERTO DE ASSINAR COM ATACANTE

PUBLICIDADE

Atlético-MG está perto de anunciar o sétimo reforço para a temporada 2022. Trata-se de Cristián Pavón, de 26 anos, que defende o Boca Juniors desde 2016. O atacante tem um pré-contrato assinado com o Galo após entrar em litígio com o cube argentino.

FLAMENGO TERÁ REFORÇO INESPERADO

O técnico Paulo Sousa receberá nos próximos dias uma nova alternativa para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Rafael Santos, revelado nas categorias de base rubro-negra e que está retornando ao clube. Emprestado junto ao Apoel, do Chipre, o jogador não está nos planos do time europeu.

GLOBO NÃO TERÁ TODOS OS JOGOS DA LIBERTADORES

PUBLICIDADE

A Globo venceu o SBT na concorrência pela transmissão da Copa Libertadores da América no ciclo de 2023 a 2026, mas não terá alguns jogos. Isso porque a ESPN ficou com o pacote da TV fechada, que lhe dá privilégios sobre as outras emissoras, segundo publicou o jornalista Rodrigo Mattos, em sua coluna no UOL Esporte. O principal deles é o fato de ter preferência na escolha de três jogos da fase de grupos para serem exclusivos. Estas três transmissões de partidas da fase de grupos não poderão ir para a TV Globo e só serão transmitidas pelo canal fechado do Grupo Disney.

PALMEIRAS VAI SEGUIR NO MERCADO ATRÁS DE 9

Palmeiras anunciou a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, que estava no Defensa y Justicia, da Argentina, como reforço para a sequência da temporada. Na interação com os torcedores nas redes sociais antes do anúncio, o clube deu indícios de que o novo contratado irá assumir a camisa 9. O clube, porém, não descarta a busca por novos centroavantes para a janela de transferências do meio do ano.

SCARPA PODE DEIXAR O PALMEIRAS

PUBLICIDADE

“Sobre o Scarpa, para haver uma renovação ou contratação, isso em qualquer time, é preciso quatro aspectos: que o clube queira, que o jogador queira, que o empresário do jogador queira e que a família do jogador queira. O Scarpa teve uma conversa com o clube e foi muito claro com o clube”, destacou Abel Ferreira.

GLOBO VENCE PROCESSO CONTRA PIRATARIA

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Globo venceu, em primeira instância, um processo que moveu contra Marlos Teixeira Ferreira e conseguiu indenização de R$ 10 mil.

Segundo o portal de notícias, a empresa acusou Marlos Ferreira de realizar transmissões piratas de jogos válidos pelo Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

BRASILEIROS NA COPA DO MUNDO DO CATAR

Os nomes em questão são Raphael Claus, de São Paulo, e Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Para muitos, os dois cravavam uma disputa para estarem na lista da FIFA para a Copa do Mundo. Por fim, os dois vão juntos para o Mundial. Ao todo, são 36 árbitros principais escolhidos para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além disso, a FIFA também divulgou os árbitros assistentes para a Copa do Mundo, com 69 nomes. Serão cinco brasileiros, sendo eles Bruno Boschilia, Rodrigo Figueiredo, Bruno Pires, Danilo Simon e Neuza Inês Back, a primeira mulher brasileira a ir a uma Copa na equipe de arbitragem.

FRED REPENSA APOSENTADORIA

Segundo o jornalista Victor Lessa, setorista do Fluminense na Rádio Globo/CBN, Fernando Diniz teve uma conversa com Fred e conseguiu ‘mexer’ com o atacante de 38 anos, que passou a repensar a ideia de aposentadoria no meio do ano, considerando renovar o contrato até o fim do ano.

PUBLICIDADE

LUAN PODE ACERTAR COM O ATHLETICO

“Uma curiosidade, eu mandei uma mensagem para um dirigente do Corinthians para perguntar sobre essa história [Luan no Athletico] e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Deus te ouça’. Só pra vocês entenderem se o Corinthians anda animado com o Luan”, garantiu Nicola.

CUCA ACEITARIA COMANDAR O FLAMENGO

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador não quer assumir nenhum clube até a Copa do Mundo, no entanto, a possibilidade de treinar o Flamengo fez com que o técnico repensasse a sua decisão.

PUBLICIDADE

“A ideia do Cuca de dirigir o Flamengo interessa. Cuca que havia decidido dar um tempo na temporada de 2022, até pela possibilidade de substituir Tite após a disputa da Copa do Mundo na seleção brasileira. Mas, diante da possibilidade de assumir o Flamengo, dá pra dizer que o Cuca se encantou. Cheguei a trocar mensagens com ele e deu pra perceber o quanto o Cuca se motivou com essa possibilidade”, garantiu Jorge Nicola.