Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho vê Pedro acomodado e aponta como o atacante pode ser titular no Flamengo: “Quer viver de status”

Cicinho vê Pedro acomodado e aponta como o atacante pode ser titular no Flamengo: “Quer viver de status”

Após vários rumores, o centroavante do Flamengo quebrou o silêncio sobre situação da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Avaliando a situação de Pedro no Flamengo, Cicinho acredita que o camisa 21 se encontra acomodado com a reserva. Titular contra o Altos na vitória por 2 a 1 do clube carioca, o atleta desabafou depois da partida. Ciente da situação de reserva, já que Gabigol é o titular absoluto, o atacante deixou claro que seguirá trabalhando para conseguir seu espaço, discurso que não convenceu o ex-lateral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É complicado falar, mas o Pedro parece ser conformado com o banco do Flamengo, quer viver de status. Ele tem qualidade para jogar em qualquer time se ele quisesse, mas ele não quer, então que fique no banco do Flamengo. Mas se ele quer ser titular, precisa se empenhar mais”, refletiu Cicinho.

Em seu posicionamento, Pedro também não descartou uma saída no meio do ano. Porém, como o Flamengo investiu 14 milhões de euros em sua contratação, a diretoria espera uma oferta vantajosa para vender o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SHEIK NÃO CRÊ EM SAÍDA DE DUPLA DO TIME TITULAR

Seguindo com o debate, Emerson Sheik apontou que Pedro terá uma vida difícil se optar em seguir no Flamengo. Isso porque Gabigol e Bruno Henrique são titulares incontestáveis no time de Paulo Sousa. Sendo assim, mesmo atuando bem, o centroavante reserva terá dificuldades para se afirmar como titular.

“Tem que respeitar a opinião dele, ele que decide, mas quem vê de fora deseja que ele vá para outro clube, porque é um cara muito capacitado, um baita jogador. Para quem gosta de futebol, chega à conclusão que ele está perdendo tempo no Flamengo. Até porque Gabigol e Bruno Henrique estão voando, então, mesmo o Pedro performando bem, vai ter dificuldades para jogar no ataque do Flamengo”, opinou.

Better Collective