Home Futebol Diretor do Flamengo cobra demissão de Paulo Sousa e condição por novo treinador é revelada

Diretor do Flamengo cobra demissão de Paulo Sousa e condição por novo treinador é revelada

Fla passa por momento de turbulência nos bastidores por conta da irregularidade

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Embora tenha respaldo de Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim, o técnico Paulo Sousa não tem tido dias de tranquilidade no Flamengo. Nos bastidores, as cobranças de outros diretores sobre o trio pedindo uma mudança no comando técnico têm sido intensas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, em live no canal do “Pilhado”, no YouTube, um diretor forte nos bastidores, cujo o nome não foi revelado, esteve com Braz e Spindel cobrando uma postura enérgica caso o time do Flamengo continue oscilando, com a demissão do atual treinador.

A cúpula que rege o rubro-negro, segundo o jornalista, teria sinalizado que pode até efetuar uma mudança no cargo de treinador, assumindo o possível erro, mas cravou que Jorge Jesus não voltará ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As últimas declarações do treinador, que foram publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado provocou burburinho nos bastidores do clube, mesmo que no “Bem, Amigos!”, a postura do treinador português tenha sido bem mais comedida, quando questionado sobre uma possível volta ao time carioca.

AGENDA DO FLAMENGO

Depois da classificação às oitavas na Copa do Brasil contra o Altos do Piauí, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (14), às 16h30 (de Brasília), diante do Ceará, em confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o time rubro-negro recebe a Universidad Católica, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.

O jogo está marcado para a terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), e deve sacramentar matematicamente o carimbo para o mata-mata da competição sul-americana. No momento, o time da Gávea lidera o Grupo H com 10 pontos, em 12 disputados, três pontos a mais em relação ao segundo colocado, o Talleres. Católica, com quatro e Sporting Crystal com apenas um tento fecham a chave do time carioca no torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective