Home Futebol Ex-jogador conhecido como ‘Hulk’ é encontrado morto dentro de veículo

Ex-jogador conhecido como ‘Hulk’ é encontrado morto dentro de veículo

Caso comoveu o futebol mexicano e está sob investigação das autoridades

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador do Chivas, Antonio Salazar Castillo, de 33 anos, foi encontrado sem vida no último domingo (8), na cidade de Tonalá, em Jalisco, no México. O corpo do ex-atleta estava queimado e dentro de um veículo. O óbito está sendo apurado pela polícia local, e ganhou forte repercussão neste início de semana nos noticiários sul-americanos.

PUBLICIDADE

Conhecido no futebol como “Hulk”, Salazar teve uma passagem marcante com a camisa do Chivas, onde despontou na primeira década dos anos 2000. Além do time de Guadalajara, o atacante passou pelo Cafetaleros, Chiapas e o Santos DG, da Costa Rica, seu último time em 2015, quando se afastou dos gramados.

Nascido na Ciudade Madero, o jogador debutou no Chivas em 2007 pelas categorias de base em um clássico contra o Club América. No ano seguinte, o atacante acumulou um exímio desempenho, o que contribuiu para alavancar sua subida ao profissional com outras promessas.

PUBLICIDADE

Em pronunciamento, o Ministério Público de Jalisco confirmou a morte de Antonio Salazar, e se posicionou que “ainda não há identificação oficial deste assunto”.

HOMENAGENS

Em suas redes sociais, a Liga do México publicou uma nota lamentando o falecimento do ex-jogador, a exemplo do Chivas, que também se manifestou sobre a dura perda.

“Lamentamos profundamente a sensível perda de Antonio ‘Hulk’ Salazar, que surgiu da nossa base e estreou em 2007. Enviamos nossas condolências à família e amigos”, disse o post do tradicional clube sobre o ex-atacante, comovendo torcedores.