Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: Mauro Cezar cita arrogância e burrice e defende Paulo Sousa

Flamengo: Mauro Cezar cita arrogância e burrice e defende Paulo Sousa

O comentarista Mauro Cezar Pereira defendeu a continuidade do trabalho de Paulo Sousa, no Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Talleres, fora de casa, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, as dúvidas referentes ao trabalho de Paulo Sousa voltaram com tudo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Mauro Cezar Pereira, entretanto, discorda de tais questionamentos. Nesta quinta (5), dia seguinte à partida, o comunicador opinou a favor da permanência do português.

Para sustentar a opinião, o repórter citou, indiretamente, os títulos conquistados pelo hoje treinador do São Paulo, Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo já fritou um técnico campeão brasileiro, Carioca, da Supercopa e Taça GB porque personagens do CT não gostavam dele”, iniciou.

Mauro Cezar também lembrou de Renato Gaúcho. “Contrataram o que minimizava o trabalho de JJ (Jorge Jesus) e fracassou”, acrescentou.

“Hoje fritam outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio. Arrogância ou burrice?”, questionou.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar ainda observou que o trabalho de Paulo Sousa está prejudicado em virtude da quantidade de jogadores machucados.

PUBLICIDADE

“Honestamente, por mais óbvio que seja o fato de o futebol apresentado pelo Flamengo estar aquém e a defesa mal, não é compreensível qualquer análise que ignore o departamento médico cheio (hoje são 9 a 10 jogadores, 5 zagueiros). Pedi entrevista com o médico chefe (Márcio Tannure), até agora nada”, completou.

Veja os tweets de Mauro Cezar sobre Flamengo e Paulo Sousa:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective