Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: Mauro Cezar cita arrogância e burrice e defende Paulo Sousa

Flamengo: Mauro Cezar cita arrogância e burrice e defende Paulo Sousa

O comentarista Mauro Cezar Pereira defendeu a continuidade do trabalho de Paulo Sousa, no Flamengo

Por Octávio Almeida Jr em 05/05/2022 10:30 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Talleres, fora de casa, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, as dúvidas referentes ao trabalho de Paulo Sousa voltaram com tudo.

O comentarista Mauro Cezar Pereira, entretanto, discorda de tais questionamentos. Nesta quinta (5), dia seguinte à partida, o comunicador opinou a favor da permanência do português.

Para sustentar a opinião, o repórter citou, indiretamente, os títulos conquistados pelo hoje treinador do São Paulo, Rogério Ceni.

“O Flamengo já fritou um técnico campeão brasileiro, Carioca, da Supercopa e Taça GB porque personagens do CT não gostavam dele”, iniciou.

Mauro Cezar também lembrou de Renato Gaúcho. “Contrataram o que minimizava o trabalho de JJ (Jorge Jesus) e fracassou”, acrescentou.

“Hoje fritam outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio. Arrogância ou burrice?”, questionou.

Mauro Cezar ainda observou que o trabalho de Paulo Sousa está prejudicado em virtude da quantidade de jogadores machucados.

“Honestamente, por mais óbvio que seja o fato de o futebol apresentado pelo Flamengo estar aquém e a defesa mal, não é compreensível qualquer análise que ignore o departamento médico cheio (hoje são 9 a 10 jogadores, 5 zagueiros). Pedi entrevista com o médico chefe (Márcio Tannure), até agora nada”, completou.

Veja os tweets de Mauro Cezar sobre Flamengo e Paulo Sousa:

 

Exit mobile version