Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo? Renato Maurício Prado surpreende e cita outro candidato ao título do Brasileirão Série A

Flamengo? Renato Maurício Prado surpreende e cita outro candidato ao título do Brasileirão Série A

Renato Maurício Prado elogiou o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, e avaliou que o português tem sido mais bem sucedido quando comparado a Paulo Sousa, treinador do Flamengo

Por Octávio Almeida Jr em 12/05/2022 18:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Um dos clubes que mais investem no futebol brasileiro, o Flamengo é apontado como favorito para disputar o título de todos os campeonatos que disputa. E não é diferente com o Brasileirão Série A.

No entanto, o time rubro-negro, atualmente, é o 14° colocado e tem apenas cinco pontos conquistados após cinco partidas. O resultado mais recente é a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo, em Brasília.

A diferença em relação ao líder, Corinthians, é de sete pontos. E o Timão é justamente o clube que o comentarista Renato Maurício Prado já aponta como possível candidato para ser campeão.

“Estamos muito no início do campeonato, mas quietinho esse Corinthians começa a pintar como candidato ao título sim”, disse, no programa UOL News Esporte.

“Lembro sempre do Corinthians do Carille que era a quarta força e acabou campeão. Acho que tem que ficar de olho sim”, reforçou.

Renato Maurício Prado elogia Vitor Pereira compara com Paulo Sousa, treinador de Flamengo

Renato Maurício Prado também destacou o trabalho técnico e tático do português. Na avaliação do repórter, Vitor Pereira começou a “resolver alguns problemas” do Corinthians.

Isso ocorre, em parte, por dar mais espaço a jogadores jovens como Raul Gustavo, João Victor, Adson e Gustavo ‘Mosquito’, por exemplo.

“Eu acho que isso é a grande diferença dos treinadores”, disse Renato Maurício Prado, antes de comparar o Time do Povo com o Flamengo.

“O Vitor Pereira está se mostrando um treinador dessa linha. Você vê que essas invenções todas que ele tem colocado no Corinthians estão funcionando, ao contrário, por exemplo, das invenções que o Paulo Sousa andou tentando lá no Flamengo: com Éverton Ribeiro e Marinho do lado esquerdo e outras coisas mais que não funcionaram”, citou.

“Estou muito curioso para acompanhar o trabalho desse Vitor Pereira que me parece um grande treinador”, concluiu Renato Maurício Prado.

Exit mobile version