Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista aponta motivo para queda de rendimento de Pedro no Flamengo: “Baixou a sua motivação”

Jornalista aponta motivo para queda de rendimento de Pedro no Flamengo: “Baixou a sua motivação”

Atacante quebrou o silêncio sobre situação no Flamengo após duelo na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado como titular em Altos x Flamengo, Pedro teve uma boa atuação na vitória do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Depois da partida, o camisa 21 abriu o jogo sobre sua condição no clube, algo que fez uma possível saída não ser descartada. Neste cenário, o jornalista Eugênio Leal indicou que a queda de rendimento do centroavante tem relação com uma decisão da diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2021, Pedro foi impedido de estar presente nas Olimpíadas. Dessa forma, Matheus Cunha foi convocado e brilhou na competição, algo que abriu vaga para a presença do atleta no grupo de Tite. Por conta disso, a ausência no torneio de Tóquio, de acordo com o comunicador da ESPN, causou um desânimo no jogador do Flamengo.

“O Pedro já teve grande momentos com a camisa do Flamengo, mas acho que ele baixou a sua motivação desde o episódio das Olimpíadas, que era uma chance para aproveitar como fez o Mateus Cunha, por exemplo e desde o Pedro não consegue fazer o seu melhor pelo Flamengo”, disse no programa SportsCenter

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antes ele entrava e conseguia somar muito, marcando gols. Hoje ele não apresenta esse futebol, o Pedro não está conseguindo chegar nem perto do que o Gabigol faz. Então resta a ele sentar no banco e esperar uma oportunidade ou então ver se aparece algo melhor na janela de meio de ano”, completou.

POSICIONAMENTO DE PEDRO

Mesmo admitindo uma transferência futura, Pedro deixou claro que sempre irá se esforçar ao máximo no Flamengo. Agora, resta saber se o Palmeiras, que fez uma oferta pelo atacante, mas que foi recusada pelo clube carioca, vai surgir em seu horizonte mais uma vez, ou se seu destino será o futebol europeu, onde não conseguiu se destacar pela Fiorentina.

Better Collective