Home Futebol Jornalista surpreende e critica titular do Flamengo: “Não me lembro de alguém falhar tanto”

Jornalista surpreende e critica titular do Flamengo: “Não me lembro de alguém falhar tanto”

Fla volta a campo na próxima terça-feira (17) para duelo na Copa Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Apesar de ter saído duas vezes na frente do marcador, o Flamengo não passou de um empate contra o Ceará, no Castelão, no último sábado (14), pela 6ª rodada do Brasileiro. O tento sofrido já nos últimos minutos de jogo irritou os torcedores rubro-negros, que detonaram o goleiro Hugo Souza pelo lance.

Setorista do clube carioca no “GE”, o jornalista Cahê Mota também destacou o erro do arqueiro, e se disse surpreso com a continuidade que o atleta tem no Flamengo, mesmo diante do cenário de questionamento. No clássico contra o Botafogo, o jovem foi bastante criticado, com a bola sendo classificada como defensável no gol anotado por Erison.

“Cubro Flamengo desde 2008. Não me lembro de alguém falhar tanto e em momentos minimamente importantes (clássicos, finais, vitórias fora de casa, etc…) e seguir tendo oportunidades em sequência como Hugo. Se tem algo que ele não pode reclamar é de complacência e oportunidade”, disparou Cahê, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“Erros fazem parte de toda trajetória profissional. Não é essa a questão. Mas são muitos em momentos importantes e em apenas dois anos como profissional. O apadrinhamento do Paulo Sousa e Grilo, então, o colocou numa condição que não faz nem bem para ele, tem salvo conduto”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CEARÁ x FLAMENGO

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 14/05/2022, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)
Cartão amarelo: Pablo, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Marcos Paulo e Hugo Souza (Flamengo) e Geovane, Mendoza, Erick, Lucas Ribeiro e Richardson (Ceará)
Cartão vermelho:
Gols:
Ceará: Mendoza, aos 25′ do 1ºT, Nino Paraíba, aos 45′ do 2ºT
Flamengo: Willian Arão, aos 6′ e aos 37′ do 1ºT

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Marcos Victor, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro (Victor Luís), Geovane (Richardson) e Lima; Vina (Zé Roberto), Mendoza e Erick (Yuri Castilho). Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Marcos Paulo), Pablo, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas (Matheuzinho); Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Lázaro) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.