Home Futebol Após vitória do São Paulo, Luciano manda recado ao Santos

Após vitória do São Paulo, Luciano manda recado ao Santos

O atacante Luciano fez o gol que deu a vitória ao São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos no estádio Morumbi

Por Octávio Almeida Jr em 03/05/2022 09:31 - Atualizado há 2 anos

Paulo Pinto/SPFC

Um dos reservas utilizados pelo auxiliar-técnico Charles Hembert, o atacante Luciano fez a diferença no clássico entre São Paulo e Santos desta segunda-feira (2), no estádio Morumbi.

De pênalti, o futebolista do Tricolor fez o gol da vitória por 2 a 1. O lance, entretanto, gerou reclamações por parte da equipe santista. Isso porque, na origem da penalidade, um dos assistentes marcou lateral a favor do Peixe.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden, contudo, assumiu a responsabilidade e mudou a decisão assinalando, portanto, lateral para o São Paulo. O pênalti ocorreu poucos segundos depois.

Assista ao vídeo a seguir:

Em entrevista ao canal Premiere, Luciano falou sobre a partida e comentou, brevemente, as reclamações santistas.

“Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”, declarou.

“Esse jogo era muito importante e a gente precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil”, acrescentou.

Bom começo leva o São Paulo na parte de cima da tabela

Com o resultado, o São Paulo chegou a sete pontos e subiu para o quinto lugar. Bem distante, portanto, da zona de rebaixamento.

O início de campanha do time é bem melhor em relação ao ano passado em que foi frequente a luta contra o rebaixamento.

“Ano passado a gente teve uma experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros”, admitiu Luciano.

Elogios ao elenco do São Paulo

O atacante também falou sobre o elenco comandado por Rogério Ceni.  “O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado”, afirmou Luciano.

Luciano cita conversas com Muricy Ramalho

O jogador também revelou que teve uma conversa particular com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo.

“Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos”, reconheceu.

“Tem que esperar momento certo pra voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais”, finalizou Luciano.

Exit mobile version