Home Mídia Esportiva e bastidores Luís Castro despista jornalista e mais: as notícias do Botafogo de hoje (3)

Luís Castro despista jornalista e mais: as notícias do Botafogo de hoje (3)

O treinador do Botafogo, Luís Castro, foi um dos principais destaques do Botafogo no dia

Por Octávio Almeida Jr em 03/05/2022 18:47 - Atualizado há 4 anos

Vitor Silva/Botafogo

Depois de empatar por 1 a 1 contra o Juventude, o Botafogo teve mais um dia de muita notícia. Hoje (3), o treinador Luís Castro foi um dos principais destaques.

Ainda tem informações sobre as finanças do clube e o próximo jogo na temporada. Veja o resumo a seguir

Luís Castro despista jornalista

Luís Castro foi o convidado da edição desta semana do programa Bem Amigos, do canal SporTV. Na entrevista, o treinador português despistou a repórter Fabíola Andrade.

O motivo é que a profissional do Grupo Globo tentou encaixar o Corinthians na conversa, o que foi rechaçado pelo profissional da bola.

“Vou pedir desculpa Fabíola, mas eu só vou falar do Botafogo”, declarou Luís Castro.

Assista ao vídeo sobre o técnico do Botafogo:

Botafogo reduz dívida milionária com o governo

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o governo federal concedeu descontos das dívidas aos clubes que se tornaram Sociedades Anônimas do Futebol (SAF).

O Botafogo foi um dos beneficiados e teve uma redução de R$ 266 milhões no valor total de dívidas com impostos.

Luís Castro fala sobre o trabalho no Botafogo

“É um desafio grande. Eu fui mais um treinador a ganhar um título no Al-Duhail, no Shakhtar, no Porto. Mas no Botafogo posso ser o treinador que pode estar na base de um grande futuro”, afirmou o português, em entrevista ao canal SporTV.

“O tempo em que eu estiver aqui quero deixar uma marca para um futuro de sucesso”, completou Luís Castro.

Botafogo não assina Liga

O clube alvinegro decidiu não aderir ao movimento de criação de uma Liga no futebol brasileiro. Apesar disso, o Glorioso, internamente, não rechaça totalmente a ideia.

Clássico em Brasília

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou que o duelo entre Botafogo e Flamengo vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O clássico está marcado para ocorrer no próximo domingo (dia 8 de maio), às 11h.

Exit mobile version